Estamos numa de poupança. Não imaginava que o fim das gravatas em funcionários do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território rendesse tanto dinheiro. Sempre são 136 .039 Euros/ano.
Diz a Sra Ministra Assunção Cristas que esta iniciativa vai originar uma poupança energética e emissões de CO2. O início desta medida deu-se a 29/07/2011 e será repetida em período estival, todos os anos, entre 01/06 e 30/09. Também não estava a ver funcionários agricultores, pescadores e outros pares a usarem gravata nos seus misteres. Parece que a medida é sobejamente "Lapaliciana" e coerente. Pode ser que a partir de agora haja maior produtividade nestes sectores dado que havia, até aqui, gente engravatada a mais e trabalhadores no seu "métier" a menos.
MEDIDA SIMPLES MAS DE ALTA POUPANÇA PARA O MINISTÉRIO DA DRA CRISTAS. NOS RESTANTES MINISTÉRIOS E EMPRESAS PRIVADAS MANTÉM-SE OS "CASUAL DAYS" DAS 6ªFEIRAS. SUGERIA, TAMBÉM, QUE SE POUPASSE ENERGIA E EMISSÕES DE CO2 NA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, ONDE ATÉ AGORA APENAS OS DEPUTADOS DO BE E DO PCP ANDAM DE GARGANTA DESAPERTADA!
Sem comentários:
Enviar um comentário