Mais um Natal, em Família e sobretudo dedicado aos pequenotes cuja adrenalina sobe com a espera das prendas. A Beatriz deu conta do recado e conseguiu abrir todos os bonitos embrulhos, de forma ligeira. Mas primeiro tirava os laçarotes, para colocar, de parte. Gostou de todas as prendas, mas a fixação por canetas é inenarrável.
Havia neste Natal alguns Bisavós, todos os avós e alguns tios-avós da Beatriz. Gerações que ajudam a transmitir o espírito natalício aos mais jovens. Estes preferiram jogos de consola que os restantes tiveram que aguentar embora preferissem umas músicas de Natal ao ruído ensurdecedor que vinha da televisão.
A Beatriz aproveitou para posar para algumas fotos. Apresento-vos esta em que está feliz, ao colo do Tio e padrinho "Pêdo".
E ainda outra com o padrinho e a mãe "Nês".
FOI UMA FESTA DA FAMÍLIA E EM FAMÍLIA. UMA FORMA DE PASSARMOS POR CIMA DE UMA CRISE DE VALORES QUE SE APROXIMA, EM CRESCENDO. OXALÁ TENHAMOS NOS PRÓXIMOS TEMPOS ESTE ESPÍRITO NATALÍCIO DE SOLIDARIEDADE E DE CONFIANÇA. É MEIO CAMINHO ANDADO PARA SERMOS FELIZES!
Sem comentários:
Enviar um comentário