CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 21 de novembro de 2010

20 MIL PÁGINAS VISUALIZADAS!

OK&VARIUS

Há cerca de 10 meses iniciei esta aventura de contruir um blog para falar do HP do SCP e trazer aqui algumas reflexões pessoais. Foram publicados cerca de 325 posts distintos, sempre com uma mensagem final. Este espaço é pessoal e embora Sócio do Sporting CP, tenho trazido aqui algums críticas ao Clube que defendo com o coração. Sou um homem livre, num País livre. Por enquanto!

Este espaço serviu de meu diário quando da longa enfermidade que afectou a Chefe. Foi espaço para dar notícias sobre o seu estado de saúde e evolução. Foi espaço onde eu encontrei amigos que sempre estiveram comigo e com a família.

Depois de Agosto de 2010, este espaço ganhou uma média de visualizações mensal equivalente a 160/dia. As melhoras da Chefe para isso contribuiu bastante mas sobretudo a diversificação de temas que trago à discussão. O facto de termos um escalão Senior e os bons resultados da nossa Formação também são o resultado desta divulgação mais extensiva.

A todos os leitores assíduos o meu obrigado e renovo o aviso: só vem aqui ler e expressar a sua opinião quem quiser estar por bem no crescimeno deste blog. Censura? Nao faço, desde que quem escreva deixe a sua identificação, em assuntos que considero sensíveis e polémicos. De resto a crítica, mesmo mordaz, tem passado. A maledicência e ataques pessoais, nunca!

A todos os meus seguidores, o meu obrigado e vamos seguir caminhando com reflexões pessoais e sobreudo, a puxar pelo nosso HP e por quem o defende, interna e eternamente. 

SOZINHOS SOMOS AINDA POUCOS PARA FAZER VALER A NOSSA FORÇA. TRAGAM SEMPRE UM AMIGO E DIVULGUEM ESTE ESPAÇO.

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo, gabo-lhe a paciência e digo-lhe que sou visitante assíduo deste seu espaço da blogosfera e gosto. É variado e muito pessoal. Aqui revela o seu espirito humanista e de altruismo: fazer o bem sem olhar a quem. Siga que eu estarei cá para o apoiar
PFR

Anónimo disse...

JÁ FAZ PARTE DAS MINHAS CONSULTAS DIÁRIAS. EU GOSTO E ÁS VEZES TB ME DIVIRTO.

Anónimo disse...

Há que continuar com esta qualidade de blogue que a mim me agrada. Não sou muito de comentar porque os posts são normalmente da minha concordancia. Também vivi ansioso com a evoução da doença da sua esposa, mas verifico e já vi que as coisas vão devagar mas benzinho. Um abraço Sr Eng.

Anónimo disse...

Continue amigo. Este espa.ço faz muita companhia

Anónimo disse...

já somos muitos e seremos muitos mais. o hoquei não pode acabar. o hoquei não vai acabar

Antonio Nabais disse...

Visita diária, quase que obrigatória.

Aguardamos hoje a Crónica "Patinando no FDS", com a análise dos diferentes Escalões.

ABR

Pedro Borges disse...

Parabéns pelo Blog que construíste! Como sabes não ligo muito a isto dos blogs mas de vez em quando dou uma espreitadela no teu e sinto orgulho naquilo que fazes e dizes, embora as divergências clubísticas.

Relativamente aos comentários menos próprios, provêm seguramente de "pseudo pavões" que não passam de "piriquitos". Esses "pseudo pavões" são caracterizados, normalmente, pela sua baixa capacidade intelectual, formação nula ou quase inexistente e por uma inveja insaciável. São seres que nunca deveriam ter saído da "gaiola". Esses ataques e injúrias ficam na consciência de quem os produz... Felizmente na tua, fica mais um objectivo atingido sempre com esforço e dedicação.

Tem valor tudo aquilo que tu fazes e têm valor todas as pessoas envolvidas directa (dirigentes, treinadores, jogadores, seccionistas, etc) e indirectamente (familiares, sócios, adeptos).

Neste blogue lêem-se vitórias desportivas e familiares, lêem-se objectivos cumpridos e lêem-se sucessos alcançados. Nele não há mais espaço para criancinhas "labiosas" ansiosas por ter o seu tempo de antena (tema ao qual já despendi demasiado)!!!

Deste modo, e falando de "passarada", eu como Águia-Real que sou (eheheh faltava aqui a piadinha) dou os meus sinceros Parabéns ao Eng. e a toda a comunidade leitora do Blog!!

Pedro Borges