Fim de semana para reflectirmos! Resultados positivos, de novo, na franja inferior da formação e menos bons na competição. Poderemos ter hipotecado a ida à final 4 de Juvenis, comprometemos a de Iniciados e em Juniores, na prova de rodagem, Taça APL, a imagem deixada em Oeiras obriga-nos a repensar não só na participação neste modelo de competição como ainda nalguma falta de atitude revelada quando se enverga o verde e branco. Esperemos que a semana sirva para todos arrepiarmos caminho, começando por mim que sou o mais velho. Ainda acredito que podemos dar a volta ao texto. Vamos aos resultados parcelares:
1. BENJAMINS - Excelente raça e querer na vitória na Luz (5-4), num derbi sempre carregado de emoções.
2. ESCOLARES - Cederam apenas a 15 segundos do final (6-5) ante Lobinhos aguerridos. O trabalho de base está a dar frutos e vamos lá chegar!
3. INFANTIS - Dupla vitória: 5-4 sobre o PA e 8-6 na Amadora para a Taça APL. O jogo com o PA foi de elevado interesse e electrizante na parte final em que o marcador oscilou de vantagem para uma e outra equipa até os leõezinhos darem a "sticada" final a 1 minuto do final. Assumiram a liderança da prova. Na Taça APL também comandam.
4. INICIADOS - Clássico entre rivais em que resultado é sempre incógnita. Desta vez o PA levou vantagem com desconcentração a 20 segundos do intervalo, altura em que após empate a 1 bola o PA se adianta com 2 golos de rajada. A equipa leonina nunca conseguiu mais reagir e a pressão acumulou-se após conhecimento atempado de resultado em Estremoz e ainda com o resultado caseiro negativo ante Turquel na última jornada. Nada está perdido e a raça e atitude dos atletas vai prevalecer nas 3 batalhas que há pela frente. Eles querem estar no Paz e Amizade.
5. JUVENIS - Partida com a Stuart a visitante e a repetição de cenário anterior. A equipa nunca se encontrou e os golos adversários apareciam com facilidade. Ao invés, os leões continuaram a não atinar com as bolas paradas ( 4 não concretizadas). No final, vitória dos estudantes de Massamá por 5-1 e o quase adeus dos leões à final 4 em Valongo. Só um milagre matemático nos salvará!
6. JUNIORES - Deslocação a Oeiras. Os leões até entraram bem mas de repente baixaram do céu ao inferno e o intervalo chegou com os Oeirenses na frente (5-2). Os leões nunca mais se encontraram e o melhor que conseguiram foi manter o resultado negativo da 1ª parte. Pede-se mais aos nossos atletas, porque acima de todos nós, estão as camisolas e o símbolo que ostentamos ao peito.
FIM DE SEMANA QUE NOS LEVA A REFLECTIR. ENTRETANTO, BOM TRABALHO, BOA ESCOLA E MELHOREM TAMBÉM NAS PATINADELAS!
Sem comentários:
Enviar um comentário