Os nossos Sub 15 cederam a partir de metade da 2ª parte após conseguirem uma vantagem que parecia confortável (3-0). A sorte também nos escapou quando tivemos a oportunidade sobrerana de fazer o 4-1, com a baliza escancarada mas também existiu falta de competência na finalização.
Mostraram ser a equipa mais apetrechada e com argumentos suficientes para renovar o título nacional mas também não deixaram. Vimos todos um excesso de zelo em tudo o que permitisse punir e amedrontar os nossos leões. Coincidências que já vêm de outras provas nacionais na presente época, onde este tipo de ajuizamentos prejudicou claramente as equipas do Sul. Não entro numa disputa de Norte vs Sul porque ainda acredito que nada foi premeditado e que apenas houve mera coincidência: Errare humanum est!
É nestes rapazes que também assenta o futuro do hóquei leonino. Já nos habituaram a não cair à primeira contrariedade e vão suprir este momento menos positivo. Afinal, são talhados em fibra de vencedores e o seu passado desde benjamins prova que aqui há matéria-prima excelente e com enorme margem de progresso.
Uma nova fornada na forja. Estes bravos(e brava) benjamins deram cor e magia no Torneio António Mestre e venceram o evento no seu escalão, invictos e deixaram um perfume de futuro verde e branco. Parabéns leoezinhos.
FECHÁMOS UM CICLO NA FORMAÇÃO QUE ACABOU POR SER MUITO POSITIVO. EM 3 F4 CONSEGUIMOS 2 TERCEIROS LUGARES (INFANTIS E JUVENIS) E UM LUGAR DE VICE-CAMPEÕES NACIONAIS (INICIADOS). NÃO ESTAMOS AINDA COMPLETAMENTE SATISFEITOS E O TRABALHO CHAMA-NOS A AUMENTAR AS NOSSAS FACULDADES E COMPETÊNCIAS. VAMOS CONSEGUIR. UM OBRIGADO A TODOS: ATLETAS, TÉCNICOS, STAFF E PAIS. O SPORTING CP MERECE-NOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário