O regresso de um dos clássicos mais disputados. O "Casablanca" praticamente que esgotou e a mancha verde e branca preencheu a maioria dos assentos, em Paço de Arcos. Nem as honras televisivas da SportingTV retiraram público o que significa que a televisão continua a ser o melhor veículo de promoção desta Modalidade. Depois de uma 1ª parte em que os guarda-redes se sobrepuseram aos avançados e artilheiros a atirar do meio da rua, o 2º tempo trouxe-nos um Sporting CP mais competente e dominador. O resultado final (3-1 para os leões patinadores) é justo e ainda ficaram por anotar em golos 3 bolas paradas que continuam a ser a pecha desta equipa que traja de verde e branco!
Aqui celebramos o 1º golo em que Ricardo Figueira abre a "gaveta" de Pilé, com uma meia distância bem conseguida. A bancada à vista pertence à equipa da casa que também se mostrou ruidosa quando do empate, com "petardo" de Roquette.
E foi num lance de magia que o nosso "Mustang" colocou de novo os leões na frente. Golo muito festejado com a outra bancada repleta de adeptos leoninos. Completámos um ciclo vitorioso que queremos que continue. Encostámos no 1º lugar, à condição, e esperamos prosseguir a senda dos 3 pontos, por jogo, na recepção ao Candelária, no próximo sábado, no Livramento. A equipa leonina comanda nos jogos "fora" e lidera ainda como melhor defesa apesar de já ter mais uma partida que os velhos rivais FCP e SLB. Há mais de uma vintena de anos que o Sporting CP não estava tão encostado a lugares cimeiros.
COM HUMILDADE E NA SIMBIOSE PERFEITA COM OS NOSSOS AFICIONADOS, VAMOS CONSEGUIR CHEGAR ONDE TODOS QUEREM QUE CHEGUEMOS. O CAMINHO NÃO SERÁ FÁCIL, MAS TEMOS FÉ NESTES LEÕES PATINADORES. NO PRÓXIMO SÁBADO, PELAS 16HORAS, O LEÃO PATINADOR QUER VOLTAR A RUGIR. CONTAMOS CONVOSCO, AMIGOS!
Sem comentários:
Enviar um comentário