CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sábado, 9 de julho de 2016

UM DOS NOSSOS!

Barcelos vai homenagear um dos melhores jogadores de sempre. Pedro Alves, um vilafranquense de gema e um leão de coração. Fez parte da última equipa do Sporting CP que se sagrou Campeão Nacional, já lá vão 28 anos - 1987/88. 



António Livramento cometeu a proeza de conquistar o 7º título para os leões ao arriscar com 4 juniores e 6 seniores. Juniores que haviam sido campeões nacionais da categoria no ano anterior. E que juniores, vejamos: Pedro Alves, Paulo Alves, Vitor Fortunato e Paulo Almeida. Eram os meninos do Mestre Barata! E os Seniores? Vamos a eles: Gelásio, Carlos Serra, João Campelo, Pedro Trindade, José Carlos e Jampê! Um conjunto de luxo!


Pedro Alves andou depois por outras paragens uma vez que os responsáveis leoninos, à data, não conseguiram segurar os talentos da sua formação. Acabou por rumar a clubes também históricos na Modalidade, tendo-se sagrado campeão Mundial, em Oliveira de Azeméis em 2003, anotando o célebre golo, de vírgula, à Itália, que nos deu o título. Foi o último Título Mundial para Portugal!



Pedro Alves radicou-se finalmente em Génève, onde fez carreira até aos 45 anos, tendo conquistado vários títulos e deixado semente de como praticar HP, em Terras Helvéticas. 

AMANHÃ ESTAREI NO PAVILHÃO DE BARCELOS, COMO REPRESENTANTE DO HP DO SPORTING CP E COMO AMIGO PARA HOMENAGEAR UM SENHOR DA MODALIDADE! ENORME PEDRO ALVES!

Sem comentários: