CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ESTRANHA COINCIDÊNCIA.

Esta manhã ainda estava a disfrutar do aniversário da Inês e recebo uma chamada a dar-me conhecimento da hospitalização do meu Mano Novo. Estranha coincidência! É como a mistura de mel e fel.

Rapidamente se dá um contacto via telemóvel, esta forma expedita de chegar mais depressa que de carro e fico a saber que há uma bactéria vadia que se alojou no pé do Mano Novo.

Depois da visita da tarde, verifico que o diagnóstico sobre a dita bem como a extensão da estadia ainda não estão definidos. Uma coisa que me surpreende no meu Mano Novo é a calma e tranquilidade com que tem enfrentado tamanhas contrariedades. E já foram muitas. Inclui-se nesse rol um transplante renal muito bem sucedido, após um período de grande sofrimento com passagem por hemodiálise, onde o silêncio o acompanhava pelo menos 4 horas diárias.
Não há pessoa mais positiva que vê a vida como uma passagem que tem obstáculos de índole diversa, mas sempre com uma palavra que transforma o difícil e duro em coisa passageira.
Soe dizer que tirou mais uns dias de férias para ir tratar umas maleitas ao Hospital de Sta Maria, onde, de ser tão conhecido, até de lugar de estacionamento usufrui. Na despedida, dizia-me:
- Olha, dá um beijinho à Inês e a todos. Cantem os parabéns, por mim. Eu depois, quando sair vou propôr um jantar para estarmos todos. Isto não é nada!
E assim o deixei despedindo-me, como sempre aprendemos, com dois beijos na cara.
Estranha coincidência, mas como diz o Mano Novo, vamos andando até que Deus queira. Ele é que manda nisto tudo!

Sem comentários: