CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

HÁ 39 ANOS!

A todos os meus amigos e amigas que hoje me têm felicitado, desde os 4 cantos do Mundo, eu estou grato. E como digo a todos(as) eles(as): Pois e que também vejam durante pelo menos outros tantos anos!

Fiquei sensibilizado, porque a primeira pessoa a felicitar-me foi a Chefe, ainda ontem à noite e não sei porquê antecipou a meia noite para as 23h50!!! Depois os filhotes maiores. O Dário já dormia.

Durante a noite o tlm foi ficando carregado de emails, sms e até chamadas não atendidas. Felizmente que durmo com ele, em silêncio...Havia chamadas perdidas de Los Angeles ( - 9hrs) até uma que veio de um Timorense, muito especial para mim e que ligou desde algures e que me deixou uma mensagem muito especial: "Gilberto, que a vida te comece a prendar a ti e à família que já bem o merecem. Nunca esqueças que há um Deus que nunca dorme".

Mas deixo aqui uma pequena recordação de como tinha o meu "esqueleto" no ano em que casei os anos com os dias, acompanhado do meu Mano Novo.

UM POUCO MAIS ELEGANTE, COM MAIS CABELO E UM ESTILO QUE ME FAZ SAUDADES. MAS A VIDA ANDA E A SUA VELOCIDADE AUMENTA DEPOIS DOS 40. ISSO VO-LO GARANTO EU! FIQUEM BEM E OBRIGADO POR TODAS AS MENSAGENS.

4 comentários:

Antonio Nabais disse...

Grandes "pintas"!

Abraço

Unknown disse...

Parabens Eng!! Até se anda a aguentar bem com os desgostos do sporting(futebol)!!
Abraço de Paris.
P.S.Quais 39?

Anónimo disse...

Tinha já muita pinta sim sr, e parabéns Sr Eng

Anónimo disse...

Oxala continue com muita força para a familia e para o hoquei o que constitui exemplo de pessoa dedicada a causas