Sou sobrinho directo do pai, primo e sobrinho da mãe. Pois, porque o meu tio paterno casou com uma prima directa. Deste matrimónio nasceram dois primos: o Carlos Alberto e a Sónia.
Já não os via há anos - mais de 20 - e através do facebook, de uma entrevista minha ao O Jogo, sobre o nosso HP e do OKVARIUS, a Sónia conseguiu chegar ao meu contacto e hoje veio do Porto até Lisboa para nos visitar. Rever a prima Gabi e os primos Inês e Pedro e conhecer os "novatos": Dário, que passou a usar o sangue Borges, Igor que entrou nos Borges e a Beatriz que apesar de ser Alves, também tem sangue Borges.
Infelizmente e por efeitos de "calendário", não encontrou, em Lisboa, nem o Pedro nem a Inês, que está por Barcelona. Mas encantou-se com o re-encontro com a Gabi e brincou imenso com o Dário, com o qual só mantinha contacto por facebook.
O Carlos, seu mano, revi-o, há dias, em Braga e trata das Finanças Públicas.
Esta primaça, grande Ilustradora e especialista em grafismos, está com uma carreira em ascensão e vai botar nome, muito em breve, com o lançamento do seu livro: O RISCAS.
PRIMAÇA, O TEU SENTIDO FAMILIAR É DE REALÇAR E VAIS SER PREMIADA. MERECES TODA A SORTE DO MUNDO NA TUA CARREIRA PROFISSIONAL QUE ESTÁS A INICIAR. CONTA CONNOSCO PARA O QUE QUISERES. UM BEIJO DOS BORGES DA PORTELA DE SACAVÉM.
5 comentários:
Muito interessnte.
Nunca é tarde para encontrarmos quem amamos e quem de verdade queremos.Afinal o Dário tem muitas primas e giras. Boa semana a todos
Quando a família é grande é assim que se passa. É sempre bom encontrar os nossos
Obrigada a ti primo por me receberes tão bem. Sinto que convivemos desde sempre. Um grande e forte abraço para todos.
A vida tem destas histórias lindas e que só nos fazem acreditar que o sangue nos une para além do afastamento temporal
Enviar um comentário