Hoje foi um dia, cheio, quer para mim quer para a Chefe. Pela manhãzinha zarpei até à Mealhada e depois Luso para acompanhar a AG da FPP. Que destinos para a Modalidade? O tempo dirá, mas temos que estar muito atentos e que não seja a "crise" a provocar mais definhamento. Todos somos poucos para a re-erguer de algum marasmo por que ela passa. Também somos responsáveis!
A Chefe ficou com a Inês e aproveitou para uma "aula prática" proposta pela sua terapeuta: uma tarde de compras de roupas para o Dário. E claro que ainda sobrou alguma reserva para si e algo para a netinha. O que não podia deixar de acontecer!Bons resultados e creio que vai passar nesta prova, quando apresentar o descritivo de compras.
À noite jantar de família, hoje mais restrita, porque os dois "rapazes da casa" têm outros compromissos e parece que até dormem fora.
Chegada ao restaurante. E frescote!
Beatriz com telemóvel, à mesa!
A Beatriz não está cá!
Está, está!
Foi um jantar agradável, com a Beatriz em brincadeiras pegadas e cantorias bastante afinadas. E o pormenor de já querer falar ao telemóvel, mesmo estando à mesa. Mas nesta vertente tem no avô Gil, um mau exemplo.
15 HORAS APÓS SAIR DE CASA, FICA A SENSAÇÃO DE NADA FEITO. MAS JÁ CORRI MUITO. CHAMADAS TELFÓNICAS RECEBIDAS E FEITAS DURANTE A VIAGEM FIZERAM QUE NEM DESSE PELO CAMINHO. PROBLEMAS EXISTENCIAIS QUE NADA CONTRIBUEM PARA O NOSSO CRESCIMENTO. MAS UM DIA VOLTAREI A ESTE PARTICULAR UMA VEZ QUE É PRECISO FALAR UM POUCO DE QUEM SE QUER SUBSTITUIR NAS FRUSTAÇÕES DE INFÂNCIA E NÃO DEIXAM OS FILHOS SONHAR!
3 comentários:
Amigo Eng, às vezes há que andar mais devagar porque ninguém agradece a ninguém e às vezes só temos chatices. A vida é para se viver com calma. Eu imagino o que seja. Bom domingo
FC
Um Sábado agitado.
Um Domingo mais calmo é o que se deseja.
Abraço
Problemas de paisinhos? Já estou vacinado e há que viver com eles porque queiram ou não os nossosfilhos são sempre os melhores. Vai lá vai!
Enviar um comentário