Na zona do meu escritório, no Parque das Nações, há um cruzamento que tem as suas histórias. Ora serve de palco para anúncios de publicidade para as Televisões ou ainda local onde vários automobilistas aproveitam para se "beijarem" e nada melhor que usar os respectivos veículos.
Raro é o dia que este "meeting point" não apresenta uma cena como a que presenciei, esta manhã.
ou ainda, de mais perto.
Com tanta visibilidade, marcações no chão, sinaléticas laterais, não entendo como elas se dão. Que o diga o Helder Postiga, que há dias atrás ia sendo "beijado" quando se aprestava, na mesma rua, para entrar na sua garagem...
Na situação desta manhã parece que o condutor da viatura escura ia com telemóvel na mão. E com ele continuou, mesmo depois de colocar o colete verde. Querem melhor testemunho? Agora, digam vocês de vossa justiça. Esqueçam os telemóveis, esqueçam as sinalizações. Digam se fazem favor quem é o responsável por mais este "beijo", no cruzamento da Pólo Sul com o a do Mediterrânio?
SE VAI A CONDUZIR NÃO TELEFONE, NEM QUE SEJA COM MÃOS LIVRES. É ÓBVIO QUE EU PREGO COMO O FREI TOMÁS!!! TELEFONE APENAS QUANDO PRECISAR DE CHAMAR A POLÍCIA E SÓ DEPOIS DE VESTIR O COLETE VERDE.
8 comentários:
ENG, HAVIA ALGUM PERSONAGEM FEMENINO NOS ACIDENTADOS? EU EXPLICO EM CASO AFIRMATIVO OK?
Sr Anónimo das 14h36,
Eram só personagens do género masculino.
GDB
o carro branco tentou a chicoelina e foi apanhado. Culpado me parece a mim é o condutor do carro branco
É CULPADO O QUE VAI AO TELEMÓVEL A FALAR E ALIÁS ELE AINDA ESTÁ AO TELEMÓVEL E A BURRIFAR-SE NO CHOQUE. VE-SE LOGO QUE FOI O CARRO ESCURO
Ambos estão em posição duvidosa e dará empate técnico e cada um que vá á sua vida
Dá-me a ideia que o carro escuro bate mais à frente que na parte central traseira. O branco deve ter tentado passar porque o escuro dá a ideia de já ir a curvar depois de fazer a perpendicular.
O rapaz que está a telefonar deve estar a chamar a polícia ou então estará ainda a continuar a chamada telefónica. Que trapalhada e realmente há boa visibilidade no cruzamento.
Gosto do empate Tecnico
JPL
Enviar um comentário