Mister Pedro Nunes e 4 dos seus valorosos atletas aterraram em Lisboa ao final da tarde, após uma longa viagem. Bruno Pinto Frederico Saraiva, Marinho e Igor Alves chegaram cansados, mas felizes. Afinal, reencontraram os familiares, colegas e adeptos que muito os acarinharam quando saíram do último biombo automático. Cartazes alusivos aos seu feito foram levantados bem alto. Uma palavra para elementos das claques que marcaram presença.
Momentos antes, desembarcaram os nossos amigos Angolanos que transportavam na face uma imagem de tristeza e até de alguma vergonha pela sua fraca prestação.
NO REGRESSO UNS SÃO RECEBIDOS E ACARINHADOS COMO GUERREIROS VENCEDORES. OS QUE PERDERAM, COM UMA EXCEPÇÃO FAMILIAR, NÃO TINHAM NINGUÉM QUE ENQUADRASSE A SUA CHEGADA. AFINAL MAIS DINHEIRO ÀS VEZES NÃO É TUDO PARA QUE SEJAMOS MAIS FELIZES. PARABÉNS AOS MAMBAS E MELHOR SORTE PARA OS PALANCAS, NO PRÓXIMO MUNDIAL A REALIZAR EM ANGOLA!
2 comentários:
viva, estamus crescendo no hockei
A exibição dos mambas deve-se à classe do seleccionador de Moçambique que é um grande treinador. Uma pena estar sem clube porque merecia treinar porque sabe que se farta e com equipa reduzida fez exibições inteligentes.
Enviar um comentário