Sinto enorme orgulho nos meus filhos e sobretudo na árvore donde resultaram estes frutos. Ao meu Pedro uma palavra de amor pelo incentivo que o post me provocou ao me tocar a alma. Os princípios que aprendi na casa materna estão a passar para os meus descendentes e só por isso vale a pena continuar a lutar. O apoio que sempre me deram permitiram-me alimentar esta paixão e concretizar um sonho antecipado e que vai continuar, porque o caminho far-se-á caminhando.
OBRIGADO PEDRO. AS NOSSAS CORES EXTERIORES NÃO NOS SEPARAM OS CORAÇÕES PORQUE A PAIXÃO PELA VIDA ESTÁ-NOS NO SANGUE. UM BEIJO!
2 comentários:
Caro Amigo,
Não é a primeira vez, que o Pedro nos brinda com uma mensagem cheia de carinho, amor e lucidez.
Parabéns ao Pedro, mas acima de tudo parabéns ao GDB por puder orgulhar-se dos filhos que tem, só revela que o seu carácter, princípios e forma de estar na vida foram transmitidos, e bem aos seus "petizes e petiza".
Quando se tem um suporte familiar como o seu, tudo o resto são puras banalidades, e nada é impossível.
No fim de tudo, depois dos golos falhados ou das faltas não assinaladas, dos "refilanços" dos pais, das preocupações em manter o barco a navegar, chegar a casa e ter uma Família ao seu lado a apoiá-lo, manda para segundo plano as dores de cabeça.
O texto do Pedro ilustra aquilo que sei e conheço há muito tempo, e é por isso que digo que o GDB é dos poucos Amigos que tenho no HP, e sei que depois desta aventura, será dos que terei o prazer de dizer que continuará a ser um Amigo.
Um abraço GDB
Paulo Rodrigues
Caro Paulo Rodrigues, amigo que aprendi a gostar, obrigado pelas suas palavras. É certo que tenho uma família maravilhosa que me permite esta paixão e me encoraja nos momentos difíceis por que já passei, seja a nivel de saúde, seja no campo profissional seja ainda neste hobby. Em tudo tento ser rigoroso, profissional e à vezes até posso ser tido como obstinado, mas sou-o de forma racional.
Tento ponderar antes de decidir e a minha premonição tem-me ajudado bastante a ver os problemas de forma adiantada e antecipada pelo que quando se decide já as coisas estão analisadas. Bem ou mal, consegui com os meus pares - e que pena tenho que não me pudesse ter acompanhado mais tempo - acompanhar o sonho de todos os que quiseram aqui chegar. E vamos prosseguir e sei que também corre por fora a puxar por nós, porque sabe como nascemos e como crescemos.
Sei que não podemos agradar sempre a todos nas suas ambições e solicitações, mas é para isso que eu tenho sido um pêndulo. Tenho-o conseguido, porque efectivamente tenho uma família maravilhosa que me ama e que eu amo. Corre-lhes sangue igual nas veias e nunca esquecer que a árvore Gabriela também é de boa cepa.
Um abraço enorme e apareça sempre
GDB
Enviar um comentário