CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

JORNAL DO SCP DIXIT!

Bela notícia para o Universo leonino. Mais dois diamantes a renovar pelo clube até 2020. Há que precaver o futuro e salvaguardar o erário leonino. Deixam o recado no sentido de Todos podermos contar com eles para um Sporting Campeão!


Hoje é aniversariante o companheiro Stromp e amigo pessoal Mestre Mário Moniz Pereira. Cumpre a bonita idade de 95 anos. Nem sempre concordei com Ele, mas tenho um imenso respeito pelo que ajudou a fazer pelo Clube, tendo projectado o Sporting a nivel internacional, com a sua dama "ATLETISMO"! Feliz dia Professor!


A Jóia da Coroa, a Casa das nossas Modalidades segue em progressiva evolução. Está quase!


O HP brilhou em Itália e brindou um pavilhão à pinha, com uma exibição qb. De saudar o público maravilhoso de Sarzana que mostrou fair-play ao aplaudir a equipa leonina. Um espectáculo dentro de outro espectáculo com transmissão sonora dos hinos nacionais das duas formações bem como a da equipa de arbitragem. Portugal, Itália e Espanha, as 3 potências europeias da Modalidade estiveram bem representadas. Que venha a 2ª mão para selar a passagem à F4 onde o Sporting CP tem claras ambições! A nível da Formação, foram conhecidos os calendários do Nacional dos escalões de sub 13,15,17 e sub 20, com ambições claras de disputa dos ceptros!


A Equipa de Ciclismo Tavira/Sporting CP vai mostrar-se na próxima Volta ao Algarve. As estradas algarvias vão estar, de novo, vestidas de verde e branco. Um regresso auspicioso de uma modalidade rainha!


Agenda repleta de atractivos. Os Sportinguistas serão chamados a apoiar os seus atletas em diferentes campos e pavilhões. O HP, terá derby, no Livramento. Buscamos a vitória numa clara ascensão rumo à conquista do acesso à Liga Europeia, com casa cheia a impulsionar a equipa. Vamos apoiar os Nossos!

UM EXCELENTE FIM DE SEMANA LEONINO!

Sem comentários: