CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A CHEFE JÁ FOI BLOGUISTA!

A Chefe já foi "blogueira". Tinha um blog "Gabriela, Cravo e Canela" que esteve no ar até 09/07/2009, com um "Até já". A Beatriz estava prestes a nascer e havia que fazer umas férias ocupadas com os últimos preparativos. Regressa a 10 de Setembro de 2009 com o post que aqui vos deixo. Avó babada!

OLÁ, EU SOU A BEATRIZ!!!


Olá a todos!!! Chamo-me Beatriz e vim ao mundo no dia 1 de Setembro de 2009, às 21,40h, de parto normal!
Nasci com 3,400Kg e 48 cm às 38 semanas e 3 dias, saudável e perfeita, graças a Deus. A minha mamã foi muito valente pois aguentou, sem um ai, 12 horas de trabalho de parto e ajudou muito para que tudo corresse bem (é claro que eu também fiz a minha parte, porque sou uma menina muito voluntariosa!!!).
Bem, devo ser a blogueira mais pequenina que conhecem mas a minha avó anda um bocado atarefada e já me meteu nestas andanças (afinal, ela dá-nos uma ajudinha e eu retribuo, rssss!).
A vóvó agradece do coração a todos os que lhe têm mandado mensagens e comentários e oferecido presentes e pede desculpa de não o fazer nos blogs de cada um mas o tempo foge-lhe mesmo (sou eu que o digo e não minto que ainda não sei o que isso é, felizmente!).
E pronto, por hoje é tudo, amigos. Resta-me dizer que mamo muito, faço as minhas birrinhas quando tenho cólicas e fominha, durmo bem...e sou muito linda, eh, eh!!!
Beijinhos.

NOTA DA AVÓ: A minha neta deixou-me este espacinho para eu escrever e dizer-vos que ser avó é muito melhor do que eu imaginava!!! Acho que rejuvenesci 10 anos. Não tenho palavras para descrever o que sinto. Amo a Beatriz incondicionalmente!!!
Quando a vi pela 1ª vez experimentei um misto de emoções que me encheram o coração de uma felicidade incomensurável e...chorei, como quando os meus filhos nasceram.
Toda a família está feliz, claro, em especial o avô, os bisavós e os tios.
O meu pequenino (tio-mano-mais-velho, como ele diz) assumiu, completamente, o papel de protector oficial da sobrinha.
Estamos em estado de graça e, seguramente, mais ricos!!!
Agradeço a todos os que, mesmo com esta ausência prolongada, nunca se esqueceram de mim e, garanto-vos, que também sinto a vossa falta mas, neste momento, valores mais altos se levantam e tudo o que estou a fazer é com enorme prazer e imenso Amor!!!
Beijos.

COISAS DE AVÓ BABADA QUE AINDA HOJE NUTRE UMA LIGAÇÃO MUITO ESPECIAL COM A BEATRIZ. E QUE É MÚTUA. COISA INCRÍVEL. VAMOS FAZER TODOS FORÇA PARA VER SE A CHEFE REGRESSA E REACTIVA O SEU SÍTIO. ELA SABE ESCREVER E A SUA POESIA MERECE UM DIA SER PUBLICADA!

Sem comentários: