CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NÃO PASSOU DE UM PEQUENO SUSTO!


O GDB teve um erro de cálculo na estreita da nova máquina de barbear e estragou a "obra" que havia crescido ainda antes das F4 de Barcelos. E lá teve que ser "máquina zero". A Inês parece confortar o "papi".

O susto acabou por aparecer esta madrugada. Por coincidência ou não, pelas 02h20, tal como em 07/11/2008, deixei de respirar normalmente e "saltei da cama" e num ápice estava à porta de casa para me deslocar ao hospital de La Manga. O Igor apercebeu-se e tal como em 2008, foi lesto a acompanhar-me, enquanto o Pedro ficava a "sossegar" as tropas. Conduzi-me a mim próprio até às urgências. Feito o 1º check up fiquei mais tranquilo e os sintomas, embora algo preocupantes, colocavam fora de rota a repetição do 1º episódio. Também acalmei e de regresso a casa redescobri que era necessário estar forte porque alguém ainda precisa e depende de mim. Ganhei e redobrei a força e a vontade. O mal, todavia, está ainda latente e vamos ver se é desta vez que consigo debelar esta distonia e algum mal estar que me provoca falha intermitente no inspirar e expirar. 

A Chefe não se apercebeu e de regresso a casa tinha toda a medicação preparada e pão quente para o pequeno almoço. E no ar a programação para mais um excelente dia de praia e de convívio familiar. A Beatriz também começa a pedir "PAIA e PICINA".

NÃO PASSOU DE UM SUSTO, MAS AINDA BEM QUE REAGI DE CABEÇA FRIA E COM A EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA. O DIFICIL PARA MIM É CONCILIAR, NESTE TEMPO, O MUITO CALOR COM O AR CONDICIONADO. DEFINITIVAMENTE INCOMPATÍVEIS NO MEU CASO. NÃO PASSOU DE MERA COINCIDÊNCIA A HORA EM QUE "SALTEI DA CAMA". ESTOU AQUI PARA VOS DIZER "PRESENTE", EM MAIS "UMA POR DIA"!!!

7 comentários:

Avô Jorge disse...

Faz favor de ter juízo, porque gostamos da sua companhia.
As melhores e um abraço.

Pai da Leoa disse...

Engº;
o caro amigo é um homem de todos os momentos;
admiro-o, invejo-o (pela positiva!), curvo-me perante uma cabeça, que consegue gerir todo esse manancial de situações, algumas delas, com índices de preocupação bem acentuados.
Muita força e continue a aproveitar o convívio familiar...


...Nota: volto a perguntar-lhe, mesmo sabendo que o caríssimo separa (e bem) as águas: saudades das bolas a baterem na tabela?

Grande, enorme, gigante abraço.
Saúde.
HS

8 disse...

Caro Eng.º

Votos de uma recuperação rápida para aproveitar, com pleno gozo, o resto das férias.

E uma adequada terapêutica para debelar de vez essa maleita, porque, como diz, pelo menos a sua “chefe” e o Dário ainda dependem de si. E, claro, o HP do nosso Sporting, também.

Com votos de um regresso a 100% envio-lhe um

Forte abraço

GDB disse...

Caros Jorge, Henrique e 8, obrigado pelo vosso apoio e é claro que vou ter muito juízo que é coisa que às vezes falta a quem tudo quer agarrar e nada deixar cair. Os missionários são assim...

Saudações Hoquísticas e Leoninas

GDB

Anónimo disse...

Caro amigo, a saúde é um bem precioso e o meu amigo faz muita falta ainda quer em casa quer na outra sua casa onde todos confiamos no seu bom trabalho e dedicação. Não nos pregue mais sustos se faz favor. Muita saúde e bom descanso.

Anónimo disse...

Bon Jour, Engº.,

Mais uma vez, a sua força e garra, vencem, esse seu pequeno problema de saúde, pequeno porque o senhor e forte e está predestinado a vencer, mas há que ter atenção, estou a 1.800 Km do nosso país e à que dar uma olhadela pelos sítios que mais gostamos de saber noticias, eu e a restante família desejamos-lhe tudo de bom que o senhor merece.

Saudações Leoninas, e boas férias,

Abr.

Familia Real

GDB disse...

Grande Família Real,

A distância não nos separa, está visto. Onde houver internet, há o encurtar das nossas relações. Foi apenas um pequeno susto e nunca fiando. Eu sou daqueles que vou logo directo onde todos devemos ir, sem medos ou preconceitos. Felizmente está tudo bem. Apenas as férias a acabar e isso é que chateia...

SL e abreijos a todos

GDB