Usando a linguagem da nossa "Presidenta da AR", este inconseguimento da nossa qualificação é inqualificável. Muito se fala dos lobbies do Jorge Mendes; dos maus métodos de trabalho; dos estágios mal escolhidos; das montanhas de dinheiro para facilitar o apuramento de algumas equipas, etc
Pessoalmente, tenho a dizer que assisti ao jogo de ontem, retirando cerca de 1 hora ao meu descanso diário e fiquei mais que arrependido. Também assisti, em Bilbao à débacle de 4-0 ante os punzers, na presença de companheiros espanhóis e a reacção até foi agradável, porque d'Eles não podia esperar grandes comentários face à frescura da goleada da Holanda que trucidou a Roja!
Embora esta Selecção não fosse a minha a 100%, porque cada Português tem no ADN ser treinador de bancada, dei o meu benefício da dúvida e também julgo que dadas as condições em que estamos que o melhor é ficarmos por aqui e deixarmo-nos de contas que nem sempre a Matemática resolve. Quando a coisa está mal, o melhor é começar de novo e partirmos para outra.
Muito se tem especulado sobre o NOSSO melhor do Mundo. Agora dizem que para aumentar o ego mandou fazer o 7 na cabeça! Enfim, esperemos que o CR7 diga as verdadeiras razões da marca que podem muito ter a ver com uma acção de solidariedade que teve com o pequenote Erik Ortiz, a quem pagou uma intervenção dificil ao cérebro. Pode esta marca querer simbolizar a cicatriz que o garoto tem na cabeça e tout court!
Ainda me lembro que contra uma Suécia, nada fraca, este fabuloso jogador pôs o Pais do avesso e nos aumentou a auto-estima qb. Ninguém passa de cavalo para burro, ao sabor dos interesses de cada momento. No meu caso, eu acho que segue sendo o Melhor do Mundo e quiçás a Matemática ainda nos ajude. Temo é que seja tarde!
QUANTO AO PAULO BENTO, SUGIRO UMA CURA DE TRANQUILIDADE E QUE ESTE INCONSEGUIMENTO LHE VALHA UMA REFORMA AOS 40 E POUCOS ANOS. O FUTEBOL PRECISA DE GENTE QUE CONSIGA SAIR DO CONFORTO DOS APOIOS E SALTAR PARA A REALIDADE!
Sem comentários:
Enviar um comentário