Um frio como na Suiça, mas o leão não se encolheu apesar de ter começado mal a partida. Valeu o sacar da raça e querer. Como dizia o guardião Carlos Silva, o Sporting tem outro ritmo competitivo e mantém mais tempo uma alta intensidade. Mas o Basel também não é uma equipa qualquer!
Aqui o Presidente BdC celebra efusivamente o empate a duas bolas. Várias personalidades conhecidas que evidenciam contentamento. Os leões recuperavam de um 0-2 algo comprometedor mas que souberam ultrapassar!
E agora que venha a Oliveirense. Primeiro será em nossa casa no Livramento, seguramente um local a abarrotar porque a nossa equipa precisa de ambientes quentes que nos levem tranquilos a uma 2ª volta fora de portas!
Sporting avança na CERS e todos ficámos satisfeitos e cientes do dever cumprido. Esta equipa acredita sempre até ao limite e nunca dá nada por perdido!
Foi com este espírito de grupo, sempre unidos e solidários que conseguiram ultrapassar mais uma batalha. Um terrível sindroma gripal impediu uma boa parte da equipa de se treinar. Ontem apresentaram-se debilitados mas conseguiram ir buscar forças ao fundo da alma e do coração. É isto que faz de nós diferentes!
UMA BELA VITÓRIA DEDICADA A TODOS OS AMANTES DO HP QUE AINDA GUARDAM BOAS MEMÓRIAS DO ENORME SPORTING NACIONAL E EUROPEU DAS DÉCADAS 70/80 E 90. PASSO A PASSO VAMOS LÁ CHEGAR!
Sem comentários:
Enviar um comentário