CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 5 de março de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!


Muitos tiros e pouca pólvora! Foi assim no futebol ante o Wolfsburg tal como no HP em Barcelos onde os ferros e a ineficácia nas bolas paradas nos tirou a faculdade de lutar por pontos. Esses levou-os o nosso atleta Tiago Losna que somou 12 após impacto de bola na testa logo aos 6 minutos de jogo. Há mais caminho e ainda coisas importantes para ganhar e trazer para o Mundo Sporting. Basta acreditar e esperar que a sorte também esteja do nosso lado!


Confesso-me admirador de Pedro Proença pelo que ele representou para o País enquanto árbitro internacional função na qual esteve competente. No meio interno "contestei-o" muitas vezes mas também sei que aqui dentro deste rectângulo é muito mais difícil ser-se reconhecido.Teve escola de "leão" no andebol do Sporting CP onde diz ter aprendido valores para a Vida. Bravo, Pedro!


Um dos meus ídolos. Miguel Maia ainda hoje quarentão, espalha perfume no voleibol. Um campeão leonino entre 91 e 94 que sonha ver o regresso desta Modalidade ao seu Clube do coração. E quanto eu gostava que fosse ele o timoneiro da refundação do voleibol. Sejas bem-vindo, Miguel!


Naide Gomes, a beleza do atletismo mindial. Uma leoa ímpar, nascida em São Tomé e Príncipe, que nos fez vibrar com enormes glórias no panorama olímpico, mundial e europeu. Uma Senhora de Raça a quem a "Memória da Semana" assenta que nem uma luva!


A Academia de Patinagem do Sporting CP no Livramento e com nome do nosso Mago vai de vento em pôpa! O timoneiro Zeca Pinto, um dos maiores formadores nacionais e com mais de 60 anos sobre patins, já tem uma vintena de meninos e meninas que serão um complemento à formação actual do Sporting CP. Em apenas duas semanas a Academia enche-se com jovens ambiciosos e sedentos de aprender uma das disciplinas da patinagem. Pelas mãos de Zeca Pinto já passaram muitos talentos firmados no HP e o nosso clube tem nas suas fileiras alguns exemplos que são mais valias para o nosso futuro!


Em Barcelos, Losna ficou com galo suturado com 12 pontos e a equipa ressentiu-se da ausência e perdeu 3 pontos importantes nos objectivos traçados. É certo que não houve felicidade porque os ferros e a ineficácia nas bolas paradas traçaram o nosso destino. Mas sabemos fazer mais e ainda temos muito para ganhar. Eu acredito!


No próximo Sábado a vibração e o empolgamento voltarão ao Livramento. A família leonina tem que marcar presença ruidosa e de continuado apoio para levar de vencida um adversário directo. O "inferno" do Livramento pode fazer a diferença porque em casa ainda mandámos nós. Vamos fazer desta jornada uma festa e trabalhar para que a F4 seja uma realidade ao nosso alcance. Todos acreditamos!


Agenda bem recheada e que convirá disfrutar, apoiando as nossas equipas onde quer que elas vão jogar. Importante é fazer vingar a nossa Força e a nossa Raça, como maior potência desportiva nacional! Força leões e leoas!


Aqui temos os principais destaques mas não deixemos de apoiar todos os demais desafios dentro da nossa disponibilidade. Os nossos atletas precisam de todos os Sportinguistas!

UM BOM FIM DE SEMANA DESPORTIVO E ECLÉTICO. QUE VENHA A GLÓRIA PREMIAR TODO O NOSSO ESFORÇO, A NOSSA DEDICAÇÃO E A DEVOÇÃO QUE POMOS EM TUDO QUE É DE NATUREZA LEONINA!

Sem comentários: