CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 23 de março de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


ESTAMOS LÁ! O sonho foi conseguido e agora resta-nos acalentar a esperança que tem cor VERDE! Fez-se história no regresso do HP como Modalidade oficial do Sporting CP e nada melhor que esta prenda a quem sempre em nós acreditou! Foi um fim de semana muito positivo onde ressalta esta qualificação para a F4 da CERS. Os nossos veteranos dos 70/80/90 foram até Tomar homenagear João Campelo. E que magia ainda a sair do stick de Chana e de Pedro Teles, bem como as defesas de Chambel! Na Formação também se conseguiram resultados excelentes com excepção dos sub 20, onde teremos que fazer um pouco mais com competência, rigor e sobretudo com atitude vencedora. Vamos ao detalhe:

1. BENJAMINS - SUB 9

* Na Taça APL excelente vitória em Oeiras ( 5-3). Comandam a série numa tremenda caminhada evolutiva!

2. ESCOLARES - SUB 11

* Equipa A - Cederam em Oeiras (6-1) perante uma das melhores equipas candidatas. Mas não deslustraram e seguem uma evolução positiva. São 2º classificados!

* Equipa B - Com reforço de 3 benjamins cederam no derbi por resultado excessivo perante uma equipa mais madura! Há que ser persistente porque resultados vão aparecer!

3. INFANTIS - SUB 13

* Equipa A - Para o Nacional excelente clássico ante o PA mas empate a 2 bolas foi o resultado final. Nada está perdido relativamente ao apuramento. Força leõezinhos!

* Para a Taça APL deslocação a Estremoz e boa vitória por 6-3 e assumem o comando na sua série!

* Equipa B - As nossas Leoas cederam perante os masculinos do Parede (4-1) mas em nada inferiores. Fora Damas de Paus!

4. INICIADOS - SUB 15

* Para o Nacional receberam e bateram a A A Amadora por claros 6-0, equipa que vinha sendo uma revelação na prova, mas os leões foram mais fortes. Seguem no 2º lugar com apuramento à vista!

* Para a Taça APL receberam o HC Sintra e venceram por claros 10-4 e comandam a série!

5. JUVENIS - SUB 17

* Receberam e bateram o  HC Sintra por claros 6-1 embora o jogo se tenha definido apenas nos últimos minutos, fruto de inépcia na finalização. Continuam em lugar cimeiro de qualificação!

6. JUNIORES - SUB 20

* Deram imagem pálida do valor que têm como colectivo. Foi uma deslocação a Sintra que trouxe um desaire (5-0) inesperado mas acreditamos que tenha sido apenas um dia menos conseguido. Acreditamos que vão levantar a cabeça e recuperar já na jornada a seguir os pontos ora perdidos! Força rapazes!

7. SENIORES


Foi com esta raça e simbiose com o nosso público que a equipa senior tingiu de verde e branco o Pavilhão Salvador Machado, em Oliveira de Azeméis. Um jogo competente em que a concentração e o apelo à atitude e raça leoninas fez deles justos vencedores da eliminatória. Escreveram mais uma bonita página no nosso historial e agora tudo pode acontecer. E se fore, em Lisboa, junto dos Nossos, melhor ainda! Parabéns a todos os envolvidos!

8. VETERANOS

                            


* Nos festejos do 100º Aniversário da filial nº 1 decorreu em Tomar a homenagem a João Campelo, antigo leão patinador que ajudou ás glórias do Universo Sporting. Presentes nomes importantes do HP das décadas 70/80 e 90: Chana, Chambel, Pedro Telles, Zenida, Adrião, Ventura, Amado que ainda mostraram que a magia lhes está no sangue. Brindaram o SC Tomar com 8-2, numa tarde em que se respirou ambiente verde e branco. Parabéns pela bonita festa que proporcionaram e que João Campelo, por certo acompanhou onde quer que esteja!

UMA SEMANA DE BOM TRABALHO, BOAS FÉRIAS PARA OS QUE ESTUDAM E APROVEITEM PARA UMAS MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: