Quando há um ano alguém propalou a ideia que o melhor seria desistir e se apresentaram imagens e reclamações, tal valeu a pena e está a ter o seu prémio justo. Ontem, sentimo-nos arredados de um objectivo mas não iremos fazer conferências de imprensa nem truncar a transmissão televisiva, rebuscando os lances "capitais" que definiram o derby. Tivemos um auxiliar, ao nivel do que nos habituou esta época, isto é, com tremideira enorme quando uma das equipas a ajuizar é o Sporting CP. E um principal que teve, efectivamente uma 2ª parte quase ao nivel de um auxiliar. O HP e sobretudo o Sporting CP mereciam mais rigor e a glória ficou para o enorme público de ambos os conjuntos que foi incansável no apoio aos seus emblemas. Uma palavra também para as Forças de Segurança que tudo fizeram para que o espectáculo e a segurança de pessoas e bens saissem salvaguardados. Outra palavra para a UDV pela excelente hospitalidade e organização!
Obviamente que os cartões azuis afundaram o Sporting CP mas os vermelhos por mostrar, ao intervalo, reabilitaram o rival que mereceu celebrar dentro da quadra com todos os que contribuiram para a conquista do troféu!
O CAMINHO VAI PROSSEGUIR E O SPORTING CP NÃO VAI DESISTIR MESMO DEPOIS DE SOFRER NA PELE INJUSTIÇAS. FELIZMENTE QUE HÁ IMAGENS, QUE UM VASTO AUDITÓRIO PÔDE ACOMPANHAR, EM CASA. QUE ESTE ACONTECIMENTO SIRVA PARA CORRIGIR O QUE ONTEM ESTEVE MUITO MAL E QUE A MODALIDADE CONTINUE A RECUPERAR O SEU ESPAÇO!
Sem comentários:
Enviar um comentário