CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

terça-feira, 4 de maio de 2010

A PRESTAÇÕES.

Nunca gostei de fazer nada a prestações. Irrita-me e vão saber porquê.

Antes de mais dar-vos novidades da Chefe que está a sentir-se óptima nos seus novos aposentos. E para verem, reparem na foto de jantar de ontem à noite, com a Cristina sempre presente.


O Hotel Residencial do Mar é uma estrutura antiga, recuperada e com valências extraordinárias. E pessoal muito especializado neste tipo de situações, pelo que acredito que vamos ter a Chefe, provavelmente mais cedo que o expectável.


Mas esta tarde tive uma boa nova a prestações.Um cidadão Moldavo, através do meu cartão profissional, apareceu-me no escritório a dizer que tinha encontrado uma mala executiva com documentos. Perguntei por eles e acto contínuo deu-me para a mão quase tudo, incluindo Passaporte, Carta de Condução, Registo Automóvel, Cartão Médis, Cartão Contribuinte e muitos outros cartões. Questionado pelo restante espólio ( Pasta Executiva, Carteira, Documentação da Empresa e Caderneta da CGD ), respondeu-me que ficara em casa guardado, porque veio só confirmar se estes primeiros documentos eram meus....Dinheiro disse que não viu, porque a pasta foi encontrada junto a um restaurante no Poço do Bispo. Já confirmei que não existe esse restaurante, mas exibiu cartão do mesmo e com contactos de telef e telem que não existem....

Como inicialmente meteu polícia, tive que ir, de novo à PSP, dar baixa dos documentos que apareceram e identifiquei o "achador". E combinámos que amanhã, ele virá ao meu escritório entregar o resto, mas entretanto, pediu-me emprego e deixou-me um CV muito completo.

Como podem imaginar, amanhã terei que recompensar tão interessante achado, que vai ser entregue a prestações, mas as autoridades judiciárias estarão de prevenção.

NUNCA GOSTEI DE NADA A PRESTAÇÕES, MAS AINDA HÁ QUEM USE ESSE EXPEDIENTE.

7 comentários:

Anónimo disse...

MAS QUE BEM GABI! EM GRANDE FORMA, ENA! BEIJINHOS

Anónimo disse...

O moldavo cheira-me a artista mas acho que fez bem acautelar a policia. Vivemos num País desgovernado e nas mãos deste tipo de malta desempregada mas legalizada.
Folgo em saber que a D. Gabriela está a recuperar bem e espero que acabe com tanta coisa negativa. Já merecem um pouco mais de protecção divina.
FC

Antonio Nabais disse...

Pelo menos o tempo e as burocracias foram poupadas.

Para além disso a senhora Sua Chefe está em casa não tarda muito!!!


Curiosidade:

Cristina Azevedo é o nome de minha Mãe!

Abraço

Anónimo disse...

óptimo aspecto da D. Gabi e com a pose que lhe conhecemos à mesa. Bom sinal e as melhoras

Anónimo disse...

Un buen dia desde Avilés. Gaby que está guapisima mas que nunca. Enhorabuena. Un beso de Familia S.

Anónimo disse...

Esta D. cRISTINA deve ser um espectáculo de companheira para a D. Gabriela

Anónimo disse...

receber a prestações já não é mau. O maior problema é não haver sequer prestações. Vai correr tudo bem, eu espero