CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A PROMESSA!

No passado dia 11 de Dezembro, a equipa Senior deslocou-se a Estremoz e venceu claramente por 8-2. O Núcleo local convidou a comitiva leonina para um excelente jantar de confraternização Sportinguista. Vieram os discursos e o repórter local, de "Brados do Alentejo.com.pt", fez a cobertura quer do jogo quer da festa.

Leões mais fortes na Segunda parte.


O Presidente do Núcleo, José Manuel Rebola, sócio do Estremoz e do SCP, tinha o coração dividido mas mostrou ser Leão de Raça e desejou à equipa as maiores felicidades. GDB, em nome da comitiva e depois de tão simbólica e sentida homenagem ao nosso HP, prometeu que garantida a subida, voltaríamos a Estremoz quando do regresso de Boliqueime, na última jornada. Esta base, com cerca de 450 Sportinguistas filiados, merece que assim procedamos.

Dado também destaque aos Ultra Directivo XXI que têm sido incansáveis no acompanhamento desta equipa para todo o lado e que encheram a cerimónia de cânticos leoninos e de incentivo ao HP.

COMO DIZ RUI VELOSO - O PROMETIDO É DEVIDO - E NO REGRESSO DE BOLIQUEIME VOLTAREMOS A TERRAS ESTREMOCENSES. QUIÇÁS PASSAREMOS POR TODOS OS LADOS ONDE AS VERDADEIRAS BASES TÃO BEM NOS RECEBERAM.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se está prometido então esta viagem de regresso por Boliqueime é mais que merecida e desejada pelos Estremocenses. E também concordo que se deveria passar por mais lados onde estes jovens têm sido aplaudidos pelo grande sportinguismo que revelam e fazem-no por amor à camisola e ao clube que é o nosso. Para quando uma visita da Direcção ao Tojal para assistir pelo menos a um jogo? ACHO INCRÍVEL, MAS ENFIM, JÁ NÃO DIGO MAIS NADA. Os Núcleos são as verdadeiras bases e são genuinas.
PFR

Anónimo disse...

O SPORTING E O HÓQUEI SÃO O NOSSO GRANDE AMOR

Anónimo disse...

Em 2011 o hóquei do Sporting fará a sua história e os actores serão todos os nossos atletas desde o mais novo ao de idade mais adiantada. Vamos dignificar estas camisolas verde e brancas e o leão que trazem ao peito. Alguém e são muitos estarão a olhar para vocês. Haverá outros que vão fazer figas para que vocês não vinguem. Mas a maioria estará convosco. O caminho será dificil meus amigos. Mas nós temos que o tornar fácil e vamos estar convosco a toda a hora.
SCP4EVER

Anónimo disse...

Muito boa esta ligação aos Núcleos que são realmente a base do Clube e são eles que nos podem ajudar a crescer dentro do Clube. Força Hóquei do SCP