Já estou em estágio, como soe dizer-se! Por mim até teria pedido antecipação destas eleições, face aos momentos de delapidação do ideal leonino a que assistimos. Em cada hora que passa surge uma atoarda; uma acusação e pior ainda, mais um reforço para o futebol sem saber sequer se há dinheiro para lhe pagar os honorários mensais.
Foi uma campanha pobre e sem elevação. Pensava eu que a malta do Sporting até nisto seria diferente. Assim não aconteceu. Lavou-se muita roupa suja e falou-se demasiado de dinheiro que não temos ou que desconhecemos. Embora eu pense que o dinheiro fala todo e qualquer idioma e é todo igual, com cara mais ou menos lavada.
Amanhã, seremos todos chamados a exercer o nosso direito. Eu irei votar. Ficarei até às 20h00, altura em que encerram as urnas, com a minha intenção de voto, guardada sigilosamente. O resultado será aquele que os sócios ditarem. Todavia, opino que esta eleição não será substanciosa e daí resultará uma pequena legitiminade para governar. A fasquia dos 44-45% é-nos pedida para aquele que julgamos venha a sair vencedor. Menos que isso, conduzirá o Sporting CP a ingovernabilidade. Se a tendência é a da chamada ruptura ou a da continuidade, o resultado, apenas aos Sportinguistas, pertence. Eu já optei!
EU VOTAREI NO MEU SPORTING. BOM VOTO PARA TODOS VÓS!!!
10 comentários:
Oxalá que quem ganhar de a volta a este clube e revilatize as modalidades e sobretudo o nosso hóquei
Como é que é possivel!
Eu não voto porque nenhum me dá confiança
Como é que é possivel? Votando na mudança e na garra de leão
Muito se falou nesta campanha. E falou-se muito mal e demos argumentos para os nossos adversários se rirem. O caso de Futre foi ridículo e até Dias Ferreira de certeza que se arrependeu. O Baltazar apareceu armado em menino rico da Linha e a mandar piropos a torto e a direito. Eu votaria no verdadeiro e mais real sportinguista que é o Abrantes Mendes mas não é apelativo porque não tem nem fundos, nem jogadores nem treinador estrangeiro. Em quem votar? Não há nenhum que me interesse. Falaram de mais e explicaram de menos.
Vou sair de casa e do Alentejo para votar. São muitos kms mas o Sporting merece. Até mais logo em Santiago do Cacem para vos apoiar. O hóquei tem que ser apoiado desta vez por a Direção que vier.
Acho que qualquer que seja o vencedor ele deverá ser ganhador por mais de 50% porque senão tamb+em acho que não vai ter força para dirigir o Sporting. Por isso as minhas dúvidas sobre tantos candidatos. Ningúem desistiu ontem?
O Bruno Carvalho até pode ser um bom rapaz e ninguém deve duvidar do seu sportinguismo. O que há muitos que duvidam, e quanto a mim com fundadas razões, é da sua competência. Votar no Godinho Lopes pode parecer continuidade, mas os sócios com mais votos aqui podem desequilibrar. Baltazar nem sabia que havia futsal e não é com plasmas que se ganham campeonatos de futebol. O Dias Ferreira deverá capacitar-se que não é a gritar que tem mais razão e com este Futre acabou por dar a machadada na sua lista. O Abrantes Mendes é um Senhor mas faltou-lhe dar notícia de um fundo qualquer. Mas ele não sabe fingir e seguirá como um Sportinguista são e de gema. Então votar em quem? Eu se fosse PMAG faria a cooptação de uma pessoa neutra. E porque não o Sr João Rocha, mesmo doente? Mas merece o respeito de todos e daria uma boa almofada a todos nós.
VC
Pois eu voto no Manuel Fernandes, no Inácio, no Virgilio, no Balakov, no Moniz Pereira, no Hilário, no Pedro Gomes, no Carlos Lopes, no Mamede. Este é o Sporting.
desta foi tiro certo....
parabens ao vencedor.
Enviar um comentário