Tal como temos "variações em ré menor", vou passar a deixar, neste espaço, algumas imagens que traduzem as "diversões em Mar Menor". A Beatriz é sempre o foco principal. Tem-se adaptado a estas paragens de forma espectacular e a Chefe tinha razão quando dizia que seria importante trazê-la até aqui. Dorme toda a noite, acorda muito bem disposta. Anda nas banhocas até ao limite para o almoço. Não é possivel tirá-la dentro da água "tentinha"...A sesta já entrou no seu plano diário e neste aspecto acompanha a "Avóchita Babi".
Estamos ao KM 17 desta língua de terra!
Quem sai aos seus.....
Horas de refeições são sagradas!
Sagrado também é acordar a avó!
Não é fácil colocar este espaço no ar, todos os dias. As solicitações são diversas e prometi que não "tocaria" no blackberry para questões de "serviço". Mas o vício é enorme e torna-se difícil cortar. Depois há as dificuldades de comunicar. Estou sentado junto às piscinas, único sítio onde temos WIFI. Toda a gente que passa fala dos "viciados" e eu com vontade de lhes responder que não é esse o meu caso. Eu tenho que colocar, no ar, pelo menos uma por dia.
Bem melhor dentro de água, não acham?
VALHA-ME ISSO PORQUE DAS OUTRAS "UMA POR DIA" JÁ FOI TEMPO. E AINDA BEM QUE É ASSIM!
1 comentário:
Caro amigo, uma por dia até nem é muito. A minha avó receitava 2 tangerinas por dia e não havia dor de garganta. Boas férias e divirta-se
Enviar um comentário