Nasceu em Paredes há 23 anos. Fez o percurso nas equipas do FCP onde foi duas vezes Campeão Nacional de Juniores, em uma delas ainda juvenil e depois ajudou por duas vezes ao DECA dos Seniores Portistas. Na época passada veio continuar o Curso de Medicina, em Lisboa e rumou a Paço de Arcos onde só esteve até ao Natal. Foi depois para Cascais mas o Clube da Linha desistiu da equipa Senior que permaneceu na Divisão maior na época de 2010/11. O Atleta em causa vai continuar a estudar Medicina, em Lisboa e nada melhor que optar pelo Sporting CP, no seu 5º ano da Faculdade.
O seu nome é Daniel Meireles e vestirá de Leão ao peito, na próxima temporada e quantas mais ele decida até concluir o seu curso superior.
COM ESTE INGRESSO O PLANTEL DO SPORTING CP COMEÇA A ESTAR COMPOSTO E SÓ UM NOME E VALOR GRANDE PODERÃO JUSTIFICAR ABRIR UM POUCO MAIS O LEQUE DE OPÇÕES DA NOSSA EQUIPA TÉCNICA. O DANIEL É MAIS UM JOVEM AMBICIOSO QUE ACABA HOJE DE ME DAR O SEU ACORDO PARA INGRESSAR NO SCP. O PROJECTO QUE LHE FOI EXPLICADO AGRADOU-LHE E PERMITE-LHE CONTINUAR A SUA ACTIVIDADE PRINCIPAL QUE É A UNIVERSIDADE. MAIS UM EXEMPLO DO QUE VIMOS DEFENDENDO: A ESCOLA PODE E DEVE SER CONCILIADA COM A COMPETIÇÃO DESPORTIVA.
6 comentários:
Bem vindo Daniel!
Ao Daniel os desejos do maior sucesso neste seu ingresso no Sporting Clube de Portugal.
Bem-vindo Daniel!
carrega meireles!!! abraço do teu amigo nortenho que adora vespas
Sempre a rolar, Engº!!
O caríssimo está atento... grande abraço e muita força.
HS
É de louvar o esforço desta secção e aquilo que se passa é inédito. Uma selecção rigorosa de quem quer entrar no SCP e valha-nos isso que são mais os que querem vir que os que querem sair. Sempre se confirma o ataque do SLB ao nosso juvenil? E como vamos ficar? Contra-atacar? Na minha opinião eu acho que fazem falta os que querem ficar e sobretudo os que têm qualidades e querem vir para esta secção. Os reforços até agora são-no sem dúvida e vão acrescentar qualidade ao nosso valioso plantel. Devemos ter das equipas mais jovens, não? Boa sorte para a nova temporada e venham de lá essas vitórias e sobretudo em juniores que já merecem um título que falta. Subida de divisão acho que é muito cedo. Atacar no ano a seguir talvez até porque o modo competitivo até pode mudar.
Um grande abraço ao nosso eng
Enviar um comentário