Foi com este bloco de solidariedade que o Sporting venceu o Vasco da Gama de Sines por 8-5, com 3-1 ao intervalo. Os Leões estiveram sempre na frente, embora tivessem apresentado algumas oscilações. Tiago Roquete ausente, cumpriu o 2º e último jogo de castigo que herdou do Dramático de Cascais. Igor Alves, Marinho e Diogo Oliveira ainda com mazelas para sarar.
Uma estreia na Parede para jogos oficiais, com António Ramalho a facturar por duas vezes e a dizer que ainda podemos contar com ele. Gonçalo Alves e Diogo Oliveira também bisaram. Os restantes 2 golos pertenceram a Marinho e a Hugo Lourenço.
Bastante público para quem ainda não criou habituação a este local que passa a ser a casa dos seniores nos jogos oficiais.
E ainda os sempre "barulhentos" Directivo XXI que a par de outros adeptos não se cansam de puxar por esta jovem equipa.
COM DOIS JOGOS E DUAS VITÓRIAS VAMOS VISITAR NAFARROS NO PRÓXIMO SÁBADO. VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR E TENTAR A 3ª SEGUIDA. NO ACREDITAR ESTÁ O NOSSO GANHO E O SEDIMENTAR DE UM SONHO!
4 comentários:
Os Directivos estiveram sempre a apoiar de principio ao fim e viu-se que sempre que puxavam a equipa reagia. Boa empatia
As verdade custam ouvir, já sabia que não era publicado o comentário sobre o que fizeram à comitiva do Vasco da Gama. Vergonhoso e com o aval da Direcção da Secção. Venham cá falar em desportivismo.
Sr ou Sra anónimo(a) das 13h16,
Nós gostamos da verdade, sejam os jogos realizados em Lisboa, sejam eles em Sines. Desconheço o que pretende dizer com a afirmação onde refere ou indicia que a comitiva do Vasco Da Gama não teria sido bem tratada ou recebida.
Até à hora que saí da Parede ( 20h10) nada de anormal se passou e a comitiva do Vasco da Gama, saiu em paz e sossego para junto do seu transporte. Estiveram no largo a alimentar-se e inclusivamente houve atletas nossos em convívio, ao passar junto da comitiva.
A polícia abandonou o local, naturalmente e nada de anormal ficou registado.
Pessoalmente soube de ocorrência de paragem do transporte da comitiva, já na AE algures a 30-40 kms do local, pelas 21h32, através de telefonema da Sra Presidente do Clube. Obviamente que lamento toda esta espécie de casos. Agora não podemos aceitar de ânimo leve que impenda sobre nós a responsabilidade de actos que não praticámos nem nunca seria esta a nossa forma de estar. Se houve registo de alguma anomalia, no local, era de ter, de imediato chamado as autoridades policiais.
À hora que me ausentei da Parede já só havia um ou outro jogador do Sporting com familiares e a comitiva do Vasco da Gama no largo em frente ao Pavilhão.
Claro que lutamos pelo fair play e pelo Desportivismo e a Direcção da Secção de HP do SCP nunca permitiria que alguém tivesse comportamento incorrecto ou a prática de eventuais actos que pusessem em causa a ética desportiva e a segurança de pessoas e bens do Vasco da Gama.
GDB
Parabéns à equipa pela vitória. Estive na Parede, onde aproveitei para subscrever a HóqueiBox :)
PS - A primeira foto do post foi tirada por mim :D
FORÇA SPORTING
Enviar um comentário