CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 13 de novembro de 2011

652 POSTS, 100.100 VISITAS E 3965 COMMENTS!

Não é fácil manter um blog. Este tem 22 meses e meio e já postei 652 vezes, tivemos mais de 100.100 visitas e comentários publicados na ordem de 3965. Mas a minha carolice e persistência de signo "virgo" leva a que continue. Por aqui passou todo o período difícil da Chefe. Por aqui passa o nosso HP, algumas reflexões pessoais, histórias diversas e a Família. É espaco aberto que continuará na mesma linha editorial que está subjacente às sua criação.

Hoje apeteceu-me trazer aqui umas "habilidades! de alguém que quando se ouve até parece que é rapaz de tiradas tipo Frei Tomás. Para já não falar da "barracada" da emissão em Onda Curta, onde até parece que até a Deutch Vella estava também ausente do mercado. 
Política de austeridade e de rigor orçamental, diz Relvas!
Deixo a notícia ao vosso critério!

COMO DIZ O CANTOR E AMIGO ZÉ REZA, "EU VOU-ME PIRAR, NÃO ENCONTRO CAIS. ESTOU AQUI A MAIS! EU VOU-ME PIRAR". MAS PARA JÁ CONTINUAREI COM OS MEUS POSTS E A FAZER COMPANHIA A QUEM AINDA TIVER PACIÊNCIA PARA ME ACOMPANHAR!

2 comentários:

Anónimo disse...

tudo farinha do mesmo saco...
aguardemos...

Anónimo disse...

Estes rapazes são todos honestos.