CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

HP - ANO DE 2011, EM REVISTA!

Nada melhor que começar o ano com a revista dos acontecimentos, no HP, em que o Sporting CP também ajudou a escrever esta página.

SPORTING CP Campeão em Seniores - 3ª Divisão, invicto e Bi-Campeão em Juvenis. Em Infantis, obtivemos o 3º lugar, vencendo o FCP por 4-3. A par destes bons resultados, a nivel Nacional, não podemos deixar de realçar as boas prestações a nivel Distrital: Campeões em Juniores e em Juvenis e ainda Vice-Campeões em Infantis.

Para a posteridade, aqui vos deixo as fotos:

Seniores, Campeões Nacionais da 3ª Divisão.

Juvenis - Bi-Campeões Nacionais e Campeões Distritais.

Infantis - 3º Lugar Nacional e Vice-Campeões Distritais.

Juniores - Campeões Regionais.

Acresce ainda o facto de o Sporting CP ter sido representado no Mundial de San Juan na Argentina por Igor Alves e Marinho que actuaram sob a bandeira de Moçambique e obtiveram um histórico 4º lugar. Gonçalo Alves e João Silva que no Mundial Sub 20 de Barcelos, ajudaram ao 2º lugar, atrás da Espanha. Diogo Tocha e Diogo Alves, em Génève, ao serviço dos sub 17, chegaram ao 2º lugar, logo de seguida à Espanha.

O Grupo Stromp, destacou os nossos 3 jovens - Gonçalo Alves, Diogo Tocha e Diogo Alves - com o mais alto galardão do Clube: o prémio Stromp. 

MOTIVOS DE SOBRA PARA CONTINUARMOS A TRABALHAR E NA SENDA DOS RESULTADOS QUE TEMOS VINDO A CONSEGUIR. A TODOS OS ATLETAS, TÉCNICOS E DEMAIS STAFF UM DESEJO DE ÓPTIMO 2012 E MÃOS À OBRA!

2 comentários:

Anónimo disse...

E ... já agora, também a 60ª posição do Hóquei em Patins do Sporting, no ranking mundial de clubes de 2011. (Ver http://rink-hockey.net/rank-31122011.pdf).
A melhor classificação da última década.
João Pires

Anónimo disse...

SEM DÚVIDA QUE FOI UMA ÉPOCA ESPLENDOROSA DO HÓQUEI DO SPORTING. ESTA SECÇÃO ESTÁ EM ALTA.