Reconheço que quanto mais importância damos à crise, tanto mais a vamos promover e cair em decréscimo da nossa auto-estima. Somos um Povo que sempre soube sofrer e resistir, ao longo de Séculos de História.
As coisas estão difíceis para alguns que representam a grande massa de Portugueses, que vivem abaixo do limiar de sustentabilidade de vida. Há critérios de crescimento com os quais não concordo, porque no final os que prevaricam, nada lhes acontece. Os Pobres continuarão a ser cada vez mais em número e em sofrimento de subsistência. Outros há que cada vez mais arrecadarão e até os ricos serão cada vez menos em número mas mais ricos em posses. É o resultado da Globalização que se falava há uns parcos anos. Afinal as consequências estão à vista.
O que nada disse, provavelmente estará à espera de ser nomeado para um cargo de Administração Pública e portanto, no 1º ano não usufruirá de férias.....
Cartaxo, Presidente da REN, alienada parcialmente a Chineses e Árabes, está em boa posição. Dá "pena" ver o Eng Belmiro da Sonae em posição tão subalternada... E depois também verificamos que Cavaco tinha razão quando há dias se queixava que não ganhava para as suas despesas correntes.
AS COISAS ESTÃO DIFÍCEIS PARA ALGUNS QUE SÃO A MAIORIA. MAS HAVEMOS DE RESISTIR E VENCER, MAIS UMA VEZ E PASSAR ALÉM DAS TORMENTAS. CORAGEM A CADA UM DE NÓS, É O QUE SE RECOMENDA!
1 comentário:
Tiro-lhe o chapéu, pois já Basílio Horta esta tarde comenta em torno desta matéria a propósito da Tap. Estamos fritos e entregues aos diabos.
Enviar um comentário