Grandiosa jornada em Tomar, onde o Sporting CP defrontou e venceu a sua filial nº1 por 7-5, com 4-1 ao intervalo. A partida teve ambiente fantástico com pavilhão a abarrotar. De destacar os muitos adeptos leoninos apoiar a equipa da Casa Mãe.
O jogo começou com um golo madrugador de Gonçalo Alves. Veio o 2-0, com bomba de Ramalho cá do meio da rua. Depois o 2-1, o 3-1 por Gonçalo. Uma boa assistência de Roquete e um golo de Marinho a 4 segundos do intervalo, leva a equipa para o descanso com resultado confortável.
Na 2ª parte, reduzem os leões do Nabão para 2-4, mas os de Lisboa avançam para o 5-2. Alternância para 3-5, 6-3, 4-6 e o imprevisível Gonçalo Alves a fazer o 7-4. Veio ainda o 7-5, mas Meireles evitou antes golos de penalidades que defendeu na 2ª parte. Vitória difícil, num ringue que não é fácil e o imenso público a sair convencido da superioridade dos de Lisboa. Afinal hoje os corações estavam divididos, mas venceu a Casa Mãe e bem.
EQUIPA AGRADECE À CLAQUE O APOIO!
O SONHO CRESCE E ESTES LEÕES APROXIMAM-SE DO OBJECTIVO QUE ELES PRÓPRIOS ESTABELECERAM. CÁ ESTAREMOS TODOS PARA OS ACOMPANHAR. SEGUEM NA FRENTE E AGORA COM MAIS 8 PONTOS QUE O SPORTING CLUBE TOMAR QUE É TERCEIRO CLASSIFICADO. FORÇA RAPAZES!
1 comentário:
Oxalá consigam o sonho da subida que será histórico. A Secção merece que o Sporting olhe com cuidado para vós todos porque o que já fizeram faz corar de vergonha todo o trabalho que se faz nas modalidades pagas. Enfim, vamos ver e não desistam.
MPR
Enviar um comentário