Na sua 1ª edição de 2013, o Jornal do Sporting faz uma viagem por todas as Modalidades. O futebol, que é importante como mola real em qualquer clube, não está para já a liderar naquilo que é a auto-estima de qualquer associado. A crise teima em persistir e as medidas em curso perfilam uma refundação da gestão do futebol e um regresso à Formação, como mola impulsionadora. Haverá que emagrecer o factor "profissionalismo" pois o retorno de tamanhos investimentos não está a aparecer. Até a este momento, o futebol do Sporting está a um nivel de "acima da linha de água" o que nada nos satisfaz! Eu preferia encarar os actuais resultados apostando com a Formação de base, que em 4 anos da era "Bento", nos deu 2ºs lugares. A equipa-base tinha 6-8 canteranos. Eu lembro-me bem!
É PARA GANHAR!
Hugo Gaidão promete lutar até ao último segundo e até á última gota para colocar o Sporting no lugar que lhe compete! Roquete encara Turquel como o regresso a casa que o formou mas quer ganhar!
Juvenal Carvalho disserta sobre "Um ano de Leão". E o Sporting não é só futebol. Tem a pujança do ecletismo que sobrevive e se recomenda!
A nossa agenda semanal, inclui Turquel x Sporting CP, às 21h00, na Aldeia do Hóquei e vamos com espirito guerreiro, pese embora estejamos algo diminuídos!
ENTRAMOS NO ANO 2013 COM O LEMA "É PARA GANHAR". DA NOSSA PARTE TUDO FAREMOS PARA CONSEGUIR OS OBJECTIVOS PRECONIZADOS. CONTAMOS CONVOSCO, ATLETAS, TÉCNICOS, STAFF, "OS MALUCOS SUL + NORTE", DEMAIS ASSOCIADOS, SIMPATIZANTES E PAIS.
Sem comentários:
Enviar um comentário