CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

AINDA A MEIO GÁS!


O HP Senior iniciou a sua preparação a 11 de Agosto, na perspectiva da deslocação a Angola para a disputa do 13º Torneio ZéDú. Tivemos uma prestação positiva e a nossa presença em Luanda foi muito apreciada por simpatizantes e ainda por empresas portuguesas, sediadas em solo angolano. De regresso a Portugal a preparação continuou e o nosso dia a dia tem sido preenchido na busca de soluções para as dificuldades que encontramos para "trabalhar" com estabilidade de instalações deportivas e ainda de logística. Temos, por experiência, que os desafios são crescentes mas tão pouco desistimos de os perseguir e conseguir. Mas não tem sido fácil, confesso!

A nivel de Formação tudo se iniciou, como previsto a 27/08/2014, com o baptismo leonino, na nossa Academia e depois a estabilização na "Casa do Gaiato", habitualmente conhecida por "Toca do Tojal" ou "Covil do Leão". Temos um crescendo de atletas muito significativo, mormente a nivel da iniciação e dos escalões mais jovens. Criámos a 1ª equipa feminina num escalão de Infantis, facto que é inédito a nivel nacional e talvez europeu. 

As velocidades na prossecução dos objectivos são similares e este começo de época augura-nos excelentes perspectivas em tudo aquilo a que nos propusemos. Vamos conseguir estabilizar e com tranquilidade de espírito e toda a dedicação que transportamos iremos chegar lá. Podem estar cientes, todos os Sportinguistas que não iremos defraudar as vossas expectativas.

As GB Modalidades estão aí. No que respeita ao HP Senior, precisamos que todos os que nos apreciam possam contribuir para nos apoiar. A "tripla GB" ajudará também o Futsal e o Andebol, para além do HP. Contamos convosco, porque juntos conseguimos melhor!

CONTAMOS CONVOSCO. JUNTOS CONSEGUIMOS  MAIS E MELHOR. ÉS A NOSSA FÉ!

Sem comentários: