CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

E PASSOU MAIS UM ANO!

Quando ao meio dia do dia 15 de Setembro de 1956 o médico me conseguiu "sacar" de dentro da minha mãe, Ele soltou um comentário estranho para o meu Pai: - Zé, arranja uma caixa de sapatos, porque o rapaz não deve chegar até amanhã!

A gravidez da minha Mãe parece que não foi fácil e o pequeníssimo tamanho com que nasci tão pouco justificaria um parto tão complicado, mas tal aconteceu. No dia seguinte seguia vivo e resisti ao primeiro embate de lutar para sobreviver. Ao longo destes 58 anos já aconteceram outros episódios em que acabei por ser Feliz e resistir a episódios de menor saúde que me ameaçaram levar mais cedo para junto daqueles que eu amei durante algumas décadas e que sempre me ajudaram. Mas também Eles quiseram que continuasse aqui com os Outros que também me amam e que ainda precisam da minha companhia. Daí eu sempre dizer que sou Feliz junto de quem me faz feliz e me continuam a dar razões mais que válidas para seguir lutando.



É esta a equipa que me serve de baluarte para prosseguir a missão que me foi confiada. Por Eles luto todos os dias mas também sei que outras paixões profissionais e desportivas me levam a condicioná-los de tal forma que acabam por se juntar a mim em tudo o que faço e mais gosto. Venci duas metas importantes que foi o de ultrapassar a longevidade do meu Pai Zé (47) e a do meu Avô paterno Anibal (56). Tiveram vidas nada fáceis mas em todos os momentos por que aqui passaram foram felizes. Tento seguir-lhes as pisadas porque sei que onde estiverem estão a acompanhar-me e a vigilar-me. 

Para os que atrás de mim caminham quero que saibam que tudo tenho feito para que nada vos falte: o essencial para viver condignamente; o amor familiar e a paixão que colocamos em tudo que fazemos. Aos meus amigos do coração uma palavra, também, com afecto e gratidão por me entenderem e respeitarem.

UM OBRIGADO PELAS FELICITAÇÕES E FAÇAM POR SER FELIZES COM OS QUE MAIS AMAM. UM ABRAÇO E BEIJOS DO GDB!

Sem comentários: