CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!

Somos uma Força Brutal para voltar às vitórias e seguir no trilho da tradição que faz do Sporting CP o Clube mais medalhado e eclético. O nosso Nico chegou e foi directo à Porta 10A. Todos esperamos que Ele entre com o patim direito e se tiver que participar no "derby" o faça com magia!


Passou muito jovem por Portugal e nessa altura (2006) o Sporting CP ainda não tinha mais que Iniciados e Juvenis de 1º ano. Sempre teve uma paixão pelo rampante verde e branco e gostou dos valores que a secção autónoma perseguia. Viajou por Espanha, França e Itália e o leão sempre no sonho que agora se concretizou. Um regresso a Portugal, 8 anos depois, que se saúda. Na formação uma excelente progressão nos resultados e ainda a chamada de atenção para os sub 17 que disputarão em Blanes a Taça dos Campeões Europeus da categoria, a partir de 16 Out. Os nossos Sub 20 Rodrigo Campelo e André Gaspar vão estar em Valongo, já na próxima 2ª f. Lutarão pelo tetra dos Ursitos. Lá estaremos, também para lhes dar o nosso apoio!


No próximo Domingo vão cumprir-se 86 anos sobre a estreia no futebol do equipamento Stromp, até então apenas usado pelo Rugby. E foi numa boa hora pois os leões levaram de vencida o velho rival de Lisboa por 3-1!


Caminhamos a passos largos para finalmente concretizarmos a "Casa das Modalidades", um sonho de décadas que esperamos seja realidade no curtíssimo prazo. Os Sportinguistas, amantes das Modalidades de Pavilhão terão que dizer "Presente e Estamos Juntos". Mais 8 mil sócios a aderir e a luz verde aparecerá. Vamos a isto!

UMA BOA SEMANA PARA TODOS. ESTE FIM DE SEMANA SERÁ PERÍODO DE GRANDES DESAFIOS COM O 1º DERBY EM HP, À VISTA. ESTOU CERTO QUE OS SPORTINGUISTAS VÃO APARECER EM FORÇA PARA APOIAR OS NOSSOS LEÕES PATINADORES!

Sem comentários: