CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 12 de outubro de 2014

LIVRAMENTO AO RUBRO!

Na estreia do Pavilhão, com apelido do Enorme António Livramento, as famílias apareceram em força e esgotaram a nova "Toca do Leão". Uma obra que renasceu em 3 semanas e que apresentou condições de acolhimento ímpares. Presença de numeroso público sportinguista e deu para ver que a localidade se vai transformar numa Nova Aldeia do HP, vestida de rampante verde e branco.


Pavilhão cheio como um ovo e com os adeptos leoninos incansáveis no apoio à equipa do seu coração. A 1ª parte findava com o Sporting na frente (2-1) e com o muro da nossa baliza a dar tranquilidade aos colegas que desenvolveram na quadra uma excelente exibição compacta e  conseguida.

No 2ª tempo, a equipa leonina foi mais afoita e em certos momentos mais matreira e conseguiu ampliar para 4-1, resultado mais que justificado. Girão travou todas as tentativas dos seus ex-colegas, que em desespero não mais fizeram que sair de cabeça erguida, reconhecendo a superioridade do Sporting CP que anotou em momentos decisivos.


O Universo Sporting está feliz com este fim de semana hoquístico. Na bancada, a convite do Presidente Bruno de Carvalho, estiveram os nossos mais recentes Campeões da Europa sub 20 - Rodrigo Campelo e André Gaspar. O público, em uníssiono prestou-lhes um enorme tributo com salva de palmas, em pé. No final, desceram à qiuadra onde foram saudados pelos mais velhos. Afinal, também já vieram "cheirar" o ambiente desde o início da época e portanto, são já colegas do mesmo ofício. 

EXCELENTE E IMPORTANTE VITÓRIA ANTE O CAMPEÃO NACIONAL, EM TÍTULO. UM TRIUNFO IMPORTANTE E QUE VEM NA LINHA DA BOA PRESTAÇÃO NA LUZ, ONDE PROVÁMOS QUE MERECÍAMOS TER PONTUADO. A NOVA TOCA DO LEÃO É ACOLHEDORA E DELA FAREMOS UMA CASA ONDE TODOS NOS IRÃO RESPEITAR!

Sem comentários: