CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

JORNAL DO SCP DIXIT!

Em Alvalade discutiu-se o futuro do futebol, congresso organizado pelo Sporting CP, que teve a presença de Organismos Tutelares e Individualidades de influência nesta nova indústria que urge formatar. Pena que a dita comunicação social, da especialidade, escrita e falada, não tenha dado o devido e merecido ênfase, provavelmente por ser um tema fracturante para os poderes instalados. A 1ª pedra da nova Academia, em Viana foi também assunto de toque na semana passada e que boas perspectivas se abrem em País com recursos humanos e materiais que podem potenciar a veia formadora do SCP!


Como destaques do fim de semana que se aproxima, a decisão de um título que queremos que seja para o Mundo Sporting e que respeita à final da ST de Portugal. No Futsal a recepção aos Belenenses não deve sair do resultado que achamos normal. No HP, num ambiente sempre complicado, a equipa leonina tentará levar de vencida a Sanjoanense, num final de domingo, que queremos totalmente vitorioso. Força Leões!



Nesta quadra natalícia, as claques JL e DXXI realizaram os seus jantares de Natal onde estiveram representadas as nossas equipas das modalidades. Uma vez mais ficou bem patente que é com as claques que começamos a vencer dada a simbiose que está criada. Para os nossos jogadores, os nossos sócios, simpatizantes e adeptos são os melhores do Mundo!


Exibição qb perante um atrevido Carvalhos que embora fechado na rectaguarda sempre foi espreitando o contra-ataque, mas a equipa leonina esteve mais competente e de stick quente. Hat trick de Losna e uma excelente "casa" que já é usual, no Livramento!


Quando nos deslocámos, no verão, a Luanda já havia um gérmen deste projecto que ora se concretiza e que abre excelentes perspectivas na expansão da imagem e marca Sporting, no domínio da formação e criação de talentos. África tem talismã e o passado fala por si!

UM FIM DE SEMANA DESPORTIVO VITORIOSO E QUE OS SÓCIOS NUNCA DESISTAM DE NOS APOIAR. ONDE NÓS FORMOS JOGAR, QUEREMOS QUE VÃO TODOS PARA NOS APOIAR!

Sem comentários: