CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!



Um fim de semana em que o HP do SCP esteve em excelente plano. Alguns dos nossos jogadores estiveram a representar o HP nas festas de natal da Juve Leo e dos Directivo XXI. Novos na casa, puderam beber mais um pouco de sportinguismo e participar activamente no evento. De todos eles veio a convicção de que este é o melhor clube por onde já passaram e onde a empatia com o público funciona. Escolares, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores e Seniores averbaram óptimos triunfos. Apenas os Benjamins cederam mas estão vivos. Vamos ao detalhe:

1. BENJAMINS

* Iniciaram a fase final do Regional com descação dificil à Fisica onde cederam por 7-0. Abaixo do que sabem fazer, mas as etapas da evolução progressiva estão a encurtar e vão crescer no imediato. Força leõezinhos!

2. ESCOLARES - SUB 11

* EQUIPA A - Vitória em Almeirim ante os Tigres por 6-3. Comandam!

* EQUIPA B - Empate a quatro bolas ante o Alverca. Bom progresso!


3. INFANTIS - SUB 13

* EQUIPA A - Jornada dupla com vitória sobre o Sta Cita (4-3) e percalço ante o Oeiras (3-5).

* EQUIPA B - As nossas damas de paus, enormes leoazinhas, venceram o BIR por 2-1. Continuam a dar cartas a muitos meninos! Em frente "lindonas"!

4. INICIADOS - SUB 15

* Receberam e venceram o HC Turquel por 8-1. Sem margem para dúvidas e ocupam a 2ª posição na luta pelo Regional! Eu acredito!

5. JUVENIS - SUB 17

* Vitória dificil e obtida na raça, mesmo ao soar do gongue, ante a filial nº1. Nem sempre bem jogado e na parte final a terem que correr atrás do prejuizo. Tiveram um juiz nem sempre tranquilo nas suas decisões. Houve nervos à flor da pele, mas nós somos o Sporting CP e não podemos dar azo a que alguém possa fazer-nos perder a atitude e a raça leoninas. Sem juizes não haverá jogos e portanto, teremos que reflectir internamente para encontrar os antídotos necessários! Lideram a classificação do Regional, invictos e convictos de que podem fazer história!

6. JUNIORES - SUB 20

* Deslocação a um ringue sempre complicado, nas dimensões mas também dada a aficion das gentes da Parede por este renovado projecto da Formação. Com alguma facilidade, os leões fizeram o 3-0 e depois foi gerir o resultado até concludente 8-1. Uma arbitragem pouco conseguida e com prejuizos para os dois lados. Mais uma vez, teremos que ser também nós a fazer algo para contribuir de modo a que o HP saia prestigiado. Seguem na 2ª posição!

7. SENIORES  

A mostrar IMG_20141213_173302.jpg

* Boa jornada, esta 11ª, que nos trouxe uma vitória saborosa que cimenta o 3º lugar e que pode ainda encurtar distâncias para os primeiros e alargar a diferença de pontos para os que nos perseguem na tabela. Mais uma vez, Livramento foi local talismã, com o público a encher a nova casa dos leões, que nunca se cansaram de incentivar a equipa rumo a uma precisosa vitórias sobre o CH Carvalhos (6-1). Hat trick de Tiago Losna e o 1º golo chileno ao serviço do SCP, bem aconseguido, vistoso, após inteligente assistência do nosso Mustang! 

É NATAL!

Festa de Natal do HP 2014!

Festa de Natal dos Directivo!

VAMOS PREPARAR UMA REPORTAGEM MAIS COMPLETA SOBRE OS NATAIS EM QUE O HP PARTICIPOU, MORMENTE O DA SECÇÃO. OS RESULTADOS FORAM EXCELENTES E AGORA VAMOS CONTINUAR A TRABALHAR, CONCLUIR O PERÍODO ESCOLAR, TERMINAR ESTA FASE DE JOGOS NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA, PARA O QUE SE PEDEM BOAS PATINADELAS. O NATAL ESTÁ A CHEGAR E VAMOS DAR UMA PRENDA AO SPORTING CP!

Sem comentários: