CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 2 de março de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!


Fim de semana de HP com o leão patinador pouco satisfeito com as nossas prestações e a recomendar que temos que reflectir e dar a volta. E vamos responder em conformidade. Relativamente ao fim de semana, nos Nacionais, apenas a equipa junior foi excelente em Oliveira de Azeméis, virando de 1-2 ao intervalo para 9-3. Fantásticos. Seniores cederam em Barcelos, Infantis com o rival, Iniciados em Tomar e os Juvenis apanharam com mais um expediente maldoso que os confundiu e os derrotou na Luz com jogo a coincidir com a "celebração" de 111 anos ante o Estoril. Não se pode misturar HP com Futebol sob pena de matarmos a Modalidade. Vamos aos detalhes por escalão:

1. BENJAMINS - SUB 9

* Dupla jornada e duplo desaire ante o Oeiras e o SLB. Seguem a sua marcha e num honroso 4º lugar.

2. ESCOLARES - SUB 11

* Equipa A - Cederam em Sintra e estão em 3º lugar entre uma trintena de equipas.

* Equipa B -  Cederam na Amadora e ocupam a 2ª posição na sua série L.

3. INFANTIS - SUB 13

* Equipa A - Para o Nacional perderam o derbi por claros 11-2 que não traduz a diferença existente. Na Taça APL venceram em Nafarros por 9-4 e comandam.

* Equipa B - As nossas Damas com apenas 11/12 anos defrontaram as sub 20 do Arazede e não resistiram. 11-0 é demasiadamente pesado mas a diferença de idades não as faz esmorecer e vão tarimbar. As futuras seniores estão aqui a crescer!

4. INICIADOS - SUB 15

* Foram até Tomar e na celebração do centenário da nossa filial nº 1 a vitória dos leões de Tomar (3-2) acaba por ser justa mas os leões de Lisboa não baixam a guarda e o apuramento no Nacional ainda é objectivo. Na APL venceram tranquilamente o Nafarros e comandam a prova!

5. JUVENIS - SUB 17

* Estava guardada a surpresa deliciosa que foi a de fazerem coincidir um jogo de HP com a celebração dos 111 anos do clube e jogo da Liga de Futebol contra o Estoril. A nossa rapaziada saiu de Alvalade e só chegou à Luz cerca de 1h40 depois e foi de "assalto" que os nossos leões entraram no pavilhão a 9 minutos do início do jogo. Muita pressão para averbamento de FC ao SCP mas não conseguiram. O clima hostil foi bem montado e havia que vencer a qualquer preço a equipa do Sporting que este ano se sagrou, invicta, Campeã Regional de sub 17. Foi um jogo atípico, condicionado mas que para eles contou. De agitação nas bancadas a provocações xenófobas, à entrada da polícia de choque para a bancada dos adeptos do Sporting  e ainda a "invasão" dessa mesma bancada por adeptos vindos do futebol, tudo valeu. Para as estatísticas fica a 1ª vitória do rival ante o Sporting CP por 9-4! Seguimos com os objectivos intactos!

6. JUNIORES - SUB 20


* Estraordinária prestação dos nossos juniores na visita a Oliveira de Azeméis. Começou mais feliz a equipa da casa que chegou ao 2-0 mas os leões assentaram o seu jogo e ainda reduziram para 1-2 antes do intervalo. Na 2ª parte abriram um bonito livro em que escreveram uma bela exibição, perfeita, audaz e com raça e atitude. Deu gosto!

7. SENIORES


A catedral do HP no Minho encheu e fez lembrar as décadas 70 e 80. O HP volta a atrair muito público. O SCP cedeu na 2ª parte quando no 1º tempo até fez uma exibição positiva. Houve algum dedo no minuto 6-7 da etapa complementar e a falta de eficácia nas bolas paradas fez a diferença. O 1º golo dos "galos" resulta de um ressalto de bola sem perigo que tabela em caneleira de um leão e trai Girão. Mais do que a justeza ou injusteza há que tirar ilações nos jogos contra adversários directos e também esperar outra felicidade que tem que ser procurada porque ela não virá ter com quem não porfia. Vamos levantar cabeça e procurar a reparação! De lamentar a grave lesão sofrida pelo nosso atleta Tiago Losna que levou bolada na testa. Apesar dos 12 pontos, está apto para as batalhas que a seguir se aproximam!


UMA BOA SEMANA DE ESCOLA, DE TRABALHO E MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: