CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 30 de março de 2015

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!




Fim de semana com intensa actividade no HP. Em seniores dupla jornada com vitória no Pico (8-5) e empate caseiro contra a UDO (4-4). Nas camadas jovens, a participação dos sub 15 do SCP no Inter-Regiões saldou-se por uma prestação abaixo do esperado. Os Sub 17 tiveram um amargo em Grândola. Sub 20 venceram 1ª prova do Centenário em Tomar. Os escalões de Formação estiveram mais uma vez em enorme voltagem e o futuro a eles pertence. A nivel de Selecção Nacional para Montreux, o Sporting CP vai estar representado por 3 dos seus atletas: Girão e Poka por Portugal e João Pinto por Angola. Vamos aos detalhes:

1. BENJAMINS - SUB 9

* Receberam e venceram o HC Sintra por claros 10-2. Somam 3 jgs e 3 vitórias. Comandam a Série D!

2. ESCOLARES - SUB 11

* Equipa A - Visitados pelo Dramático de Cascais e uma vitória saborosa por 8-5. Estão no 2º lugar da Série E!

* Equipa B - Equipa composta por benjamins e escolares mais jovens. Cederam ante a equipa do HC Sintra muito mais madura. Com um 4º lugar na Série D prosseguem a sua marcha de aprendizagem!

3. INFANTIS - SUB 13

* Para o Nacional recepção ao Portimão e bela vitória por 6-0. Com apenas um desaire em 6 jogos ainda acalentam a esperança no apuramento para a fase final. Para a Taça APL boa vitória em Odivelas (5-1). Seguem invictos em 6 jogos em que averbaram 5 vitórias e apenas 1 empate!

* Equipa B - As nossas Damas de Paus cederam para a Taça APL na Amadora (1-4) e no Torneiro Concentrados ante meninas mais "velhas" - sub 17 e sub 20 a sua prestação foi corajosa e continuam a não desistir de aprender. O tempo será bom conselheiro e o escalão senior está à vista e vão fazer parte da história singular do Sporting CP!

4. INICIADOS - SUB 15

* A equipa de sub 15, "amputada" dos eleitos para o Inter-Regiões prosseguiu a Taça APL e venceu o AC Tojal por claros 11-3. Comandam a prova! No Inter-Regiões os nossos 4 seleccionados não sentiram a felicidade do Tetra a que se propuseram e venceu a AP Porto com todo o merecimento. Lisboa "caiu" ao 4º lugar da prova após 3 anos consecutivos a vencer mas o futuro voltará a ser risonho. Força rapazes. O importante agora será o nosso Clube!

5. JUVENIS - SUB 17

* Desaire em Grândola (7-8), onde na 1ª fase haviamos goleado por 10-1. Desta vez saiu a fava aos sub 17 dos leões e há que reflectir sobre a menor prestação evidenciada. Há desaires que nos devem fazer reanalisar o caminho que estamos a percorrer. Os erros não podem voltar a repetir-se e temos que apelar à nossa habitual raça e humildade. Nada está ganho mas arrepiando já caminho ainda temos tempo para voltar a ser felizes como merecem!

6. JUNIORES - SUB 20

* Deslocação a Tomar para participar no Torneio do Centenário. Aplicaram chapa 12 à equipa da filial, numa exibição que agradou. Prosseguem no próximo fim de semana mas no sábado terão deslocação dificil à Mealhada para o Nacional. 

7. SENIORES



* Para a 23ª jornada recepção à Oliveirense. Boa casa e entusiasmo inicial que levou a equipa a um 3-0 bem conseguido. Na 2ª parte não conseguimos suster a maior frescura e rotatividade do nosso adversário e acabámos por ceder 2 pontos importantes na marcha até ao pódio. Bolas paradas não concretizadas e mais uma vez os ferros a tirarem o gosto a golos da equipa leonina. Vamos lutar até ao final. Para a Taça CERS uma candidatura do Sporting CP a dar cor a esta prova para um fim de semana que pode transformar Lisboa numa Capital Europeia Verde e Branca. Vamos aguardar! Para os seleccionados de Portugal e de Angola as maiores venturas, mormente para os atletas que pertencem aos quadros do Sporting CP.

UMA BOA SEMANA DE TRABALHO, DE FÉRIAS PASCAIS E MELHORES PATINADELAS!

Sem comentários: