CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!


A Emoção tem que ser acompanhada da Razão. Tal como a Paixão. Somos todos conscientes que os nossos Fundadores se sentirão orgulhosos pelo que de bom fizermos de forma a cumprir com os pilares que levaram à criação do Enorme Sporting CP: Ser um dos Grandes da Europa, em toda a sua plenitude e ecletismo. Temos sócios e adeptos apaixonados; temos matéria-prima que nos orgulha e motiva. Temos quem nos oriente e nos dirija. Sejamos actores com Razão e o sucesso vai acontecer em todo o nosso Universo!


A apresentação do nosso JJ revestiu Alvalade de vozes verde e brancas que incentivaram o novo timoneiro do futebol profissional. A ambição existe e a prática demonstrará que a aposta foi bem feita e vai ser ganha. Bem-vindo JJ à casa que também é tua!


A II Gala Honoris Sporting melhorou a performance do 1º ano. A SportingTv esteve em bom nível desde a passadeira verde até à cobertura interior do evento. Excelente organização. Venceu o Sporting CP!



O HP fez o pleno nas 4 categorias mas o vencedor foram todos os Sportinguistas que votaram. Os nomeados pelos seus feitos e actos constituiram o nosso maior colectivo. O seu Sportinguismo e serviços prestados ao Clube faz deles dignos continuadores da Obra iniciada em 01/07/1906! Parabéns a Todos!


Também uma menção especial ao Mestre Luiz Barata, Emérito Director Técnico do HP, pela celebração do seu Leão de Ouro. É um Sportinguista incontornável pela sua dedicação ao Clube. A história do HP do Sporting CP tem páginas mais verde e brancas de glória sob a sua alçada, como atleta, como técnico e como dirigente. Bravo, Mestre!


A Equipa de HP, com menos de 10 meses como Modalidade Oficial, "chegou, viu e venceu"!. As dificuldades de início da temporada tornaram ainda mais forte o grupo que demonstrou uma raça rara em cada um dos quase 40 jogos oficiais de todas as competições em que participou. Conseguiu atingir a maioria dos objectivos e mesmo superá-los, como no caso da heróica conquista da Taça CERS, em terras da Catalunha. Foram leões de raça e de crença colectiva!


Os novos equipamentos são sempre uma rubrica atractiva. A II Gala serviu para o desfile dos nossos atletas com a "pele" que vão vestir na época 2015/16. Com o rampante verde e branco o objectivo colectivo será a vitória qualquer que seja o pavilhão, o estádio. E nós vamos lá estar para os apoiar!


Freddy Neves apesar dos seus tenros 16 anos já é um dos campeões do HP e Internacional sub 17. Nem a distância o faz deixar de lutar pela contínua melhoria ao serviço do colectivo. Diz que o Sporting é o melhor Clube no HP e que para chegarmos longe temos de estar onde estão os melhores. O seu sonho é atingir a equipa senior do Sporting CP, seu clube do coração!
 

Nesta edição uma revisitação ao que será a próxima Casa das Modalidades. Uma realidade até Março de 2017 cumprindo-se desta forma o sonho do Universo Leonino. Quando tivermos a nossa casa vamos ser seguramente mais fortes e ainda mais ganhadores porque teremos toda a família eclética junta. Já falta muito pouco embora seja premente que continuemos a contribuir para a Missão Pavilhão!


Esteban Ábalos, o nosso futuro "betão" defensivo, internacional Argentino, fez a sua opção e será leão nas próximas duas temporadas. Tuco - para o meio hoquístico - considera que vestir de verde e branco constitui um claro valor acrescentado na sua carreira. Quis vir para o Sporting e os objectivos são claros: vencer, vencer e vencer, contando com o extraordinário apoio de todos os sócios e adeptos. Confessou.me que uma das coisas que mais o marcou foi o carinho com que a nossa equipa foi aplaudida e apoiada mesmo após o percalço caseiro no derbi da época passada. Numa carreira já longa nunca tinha imaginado que isto pudesse acontecer. Só num Clube diferente que ele agora escolheu para continuar a mostrar a sua raça e a sua atitude de antes quebrar que torcer!

UMA BOA SEMANA PARA TODOS E NÃO ESQUECER QUE AINDA HÁ PROVAS EM DISPUTA. NO HP TEREMOS A FINAL 4 DE JUVENIS PARA A TAÇA INTER-REGIÕES E EM INICIADOS O DUPLO DERBI PARA O NACIONAL. VAMOS APOIAR AS NOSSAS EQUIPAS!

Sem comentários: