CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

JORNAL DO SCP DIXIT!


Ênfase aos novos reforços no futebol onde necessitamos de alguma experiência e qualidade para moldar o enorme potencial dos nossos jovens que este CD faz questão em manter e JJ também. Quando a qualidade interna é reconhecida, a mesma deve ser mantida e potenciada. Referências também ao novo timoneiro do Andebol, Zupo; aos seguidores de Losna; ainda o regresso de 5 campeões do Mundo de futebol de praia e Marcão ingressa no Sporting após se sagrar Campeão Europeu no Meo Arena!


A época vai começar e nada melhor que estarmos todos municiados das nossas entradas no Alvalade XXI. É um dever de todos nós adquirirmos a gamebox porque a nossa fé e a nossa crença começam aqui. A nossa casa tem que estar cheia no apoio aos nossos! É meio caminho andado para o sucesso desportivo!


Losna dá o mote: Um jogador na quadra e uma "equipa" de apoiantes indefectíveis na bancada. Por vezes são mais de 20 os seguidores que não se cansam de apoiar o HP do SCP, na nossa "Toca do Livramento".


Parece ter sido a corrida da "batota". Para quem assistiu em directo pela TV foi estranha a reacção de Lasse Viren na última volta da prova. Mais tarde sairam notícias explicativas. O Enorme Lopes seguiu nas pistas e brilhou muitos mais anos, culminando com o título olímpico da Maratona em 1984. Onde foi parar o finlandês? 

UMA BOA SEMANA PARA TODO O UNIVERSO LEONINO!

Sem comentários: