CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!

Esta extraordinária Sportinguista e grande Leoa passeia o seu amor ao Sporting CP por donde quer que esteja. Ontem à noite, em Glasgow, na fria Escócia, lá estava Ela com o seu placard elucidativo: CASEI-ME CONTIGO, SPORTING!!!
A nossa grande Leoa Nani.
Esta tarja tem percorrido os caminhos do nosso HP, em todos os encontros da III Divisão Nacional e ainda em alguns jogos das camadas mais jovens. Uma paixão eclética, que saudamos.

OS NOSSOS RAPAZES TAMBÉM ESTÃO "CASADOS" COM A NANI E SEUS PARCEIROS. E QUE FORÇA QUE ELES RECEBEM DE TODOS VÓS! EU FALO COM ELES APÓS OS JOGOS E REFEREM-ME SEMPRE QUE A "NANI E Cia SÃO UM ESPECTÁCULO DENTRO DO ESPECTÁCULO"!!! UM GRANDE BEM HAJA!

9 comentários:

Anónimo disse...

Conhecço a Nani e é uma leoa do outro mundo e com uma paixão sportinguista dificil de medir. Em grande!

Anónimo disse...

Ainda estão por Glasgow Engenheiro. E o Sporting e o hóquei são o nosso grande amor. Viva o nosso grande Sporting!

Anónimo disse...

Com mulheres desta garra o Sporting nunca acabará. Vão trazaer novos leões ao Mundo

Anónimo disse...

Também estou casado com o Sporting há quase 40 anos e não desisti nem me divorciei porque este meu primeiro amor será até ao dia que sair da terra. Sou do Sporting até morrer. Tenho sofrido e penado mas estou sempre ao lado do meu clube do coração. Seja em que modalidade for, porque como dizemos: O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR. E não há direcção alguma que faça acabar o meu sporting. O meu candidato ainda estará para vir qual D. Sebastião que nos tire deste nevoeiro. Já vamos para 10 anos sem ser campeões nacionais. Precisamos do Inácio, do Boloni? Venha um deles que são ganhadores e vamos ser campeões. Para já vamos ganhar ao benfica na segunda-feira e talvez apaguemos algumas mágoas. Mas não resolvemos nenhum problema. Mas fica na história e isso já é importante. O meu Sporting é até eu morrer. À vitória sportinguistas.
Pedro S.P.

Anónimo disse...

Grande leoa. Assim fossem todos os sportinguistas

Anónimo disse...

Grande Nani. Uma imagem que vale por milhões de palavras. O exemplo de uma grande paixão clubistica. Esta foto vai estar por aí por todo o lado

Anónimo disse...

OS CANDIDATOS SÓ SERÃO EFICAZES SE CASAREM COM O SPORTING COMO OS SÓCIOS ESTÃO CASADOS. POR AMOR AO CLUBE E NÃO POR INTERESSES PESSOAIS

Nani disse...

Engenheiro...o meu muito obrigado (emocionado)...pelas suas palavras!!!...quando se Ama...não há nada que nos demova...onde o Sporting for nós lá estaremos!!!...contem Sempre com os DUXXI...pois vocês são o SPORTING...que Amamos!!!SDL

Rute MPM disse...

E tem mesmo andado por todo o lado esta foto!! =D