CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

PATINANDO NO FIM DE SEMANA!

Mais um fim de semana que ficou marcado pelo arranque dos diversos campeonatos nacionais de jovens, pelo jogo de Escolares na sua caminhada no Distrital e ainda pela passagem do Sporting CP à 4ª fase da Taça de Portugal, em Seniores, o mesmo que dizer 16 Avos de Final. Em resumo:

1. ESCOLARES - Precalço caseiro ante a Juventude Salesiana (5-6), quando na 1ª volta haviamos vencido por 7-5 o que ainda nos possibilita seguir na frente, da 2ª série. Estes pequenotes terão que encarar os próximos jogos como sendo cada um deles, o mais dificil de todos. Com atitude guerreira iremos lá.

2. INFANTIS - Entrada com o pé direito no jogo com um golo madrugador aos 45 segundos e saída de Estremoz com precalço (2-3). Não é fácil jogar neste ringue, que é handicap para todas as equipas. Todavia, também tivemos algumas queixas sobre a aplicação de critérios de arbitragem que deve ser para Monges e não para diminuitivos. De qualquer forma, saimos em desvantagem e muito se deve a nós próprios pois falhámos inúmeras oportunidades. Este adversário, do interior, também fez e bem pela vida.

3. INICIADOS - Deslocação a Santarém para defrontar o Hóquei local e equilíbrio na partida. Todavia o Sporting chegou ao intervalo com vantagem minima ( 3-2 ). Na 2ª parte, vantagem mínima também para o Sporting CP por 2-1 e resultado final 5-3 para os Leões. Boa sticada de saída.

4. JUVENIS - O HC Turquel pediu adiamento do jogo.

5. JUNIORES - Bom começo do Nacional, num clássico ante o PA e vitória folgada por 7 bolas a 2. Qualificação vai ser renhida dado o valor dos nossos adversários mas acreditamos que os podemos levar, de novo, de vencida.

6. SENIORES - Passagem aos 16 avos de final e desta vez, na tômbola estarão já Clubes da I Divisão. Pode acontecer um clássico e mesmo derby, quem sabe!!!

HÁ QUE CONTINUAR A FAZER BEM O TRABALHO DE CASA PARA EVITARMOS PRECALÇOS. O FUTURO PERTENCE A TODOS VÓS. FORÇA LEÕES!

5 comentários:

Anónimo disse...

Bons resultados e não é desprestigio ter uma ou outra derrota. Como diz o nosso Engenheiro, isso também faz parte da nossa formação. Estas fases terão 10 jogos e tudo fica em aberto. Vi o jogo dos nossos seniores e também não fiquei muito animada porque me parece que falta algo. De resto sigo fã destes jovens.
RL

Anónimo disse...

PORQUE É QUE O JOGO DE JUVENIS FOI ADIADO?

Anónimo disse...

É pá, está dito no resumo que foi adiado porque o Turquel pediu. Acho que tem jogadores lesionados

Anónimo disse...

Um alerta à navegação: atenção que até agora foi tudo muito bonito, mas qualquer falha vai ser logo falada e pedidas as cabeças. Eu já estou habituado nesta casa e são sempre os mesmos. Sei que este ano há mais responsabilidades com os seniores e as 4 equipes no nacional e por isso quando há muitos cá em cima, em vez de saudarmos, somos os primeiros a puxar pra baixo. Uma tristeza, mas eu já estou habituado e acho que devo falar com as pessoas que vieram agora este ano porque temos companheiros cá que desajudam bastante. Acho que devemos deixar as invejas nos nossos trabalhos e nos cafés onde estamos com os amigos e aqui na casa do hóquei devemos ser cada vez mais fortes porque já basta os que estão lá fora roidos de inveja pois aqui vai havendo sucesso. Malta, voces sabem quem eu sou e também convivo convosco, mas na má lingua não contem comigo. Puxo para o lado da vitória e pra cima mesmo que haja derrota.
Cumprimentos
CB

Anónimo disse...

NÃO SEI QUEM É O SR OU SRA "CB", MAS EU CONCORDO COM O SEU COMENTÁRIO. REALMENTE TAMBÉM ACHO QUE QUANDO TEMOS SUCESSO, DEVEMOS ESTAR ORGULHOSOS DO SITIO ONDE ESTAMOS COM OS NOSSOS FILHOS E VIBRAR COM AS VITÓRIAS. E SER PONDERADOS NOS EMPATES E NAS DERROTAS, PORQUE NÃO JOGAMOS SOZINHOS. DIZER MAL SÓ POR DIZER É TER DOR DE COTOVELO, COMO DIZEM NA MINHA ALDEIA. VAMOS LÁ UNIR A MALTA E LUTAR ATÉ AO FIM PORQUE PODEMOS AINDA GANHAR MAIS ESTA ÉPOCA. FORÇA RAPAZES! FORÇA PAIS E MÃES! FORÇA SECÇÃO TÉCNICA! FORÇA ENG E DEMAIS DIRECÇÃO.