CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

NEM AMADORES SÃO TÃO INGÉNUOS!

As deslocações a Alvalade estão a ser para mim e para a Chefe um sacríficio e um foco de nervos, quando o futebol deveria ser um acto de diversão e de contentamento. Mesmo que fosse para aplaudir o adversário caso estivesse a dar espectáculo. O que nem foi o caso...

Ontem, vimos mais uma prova de total incapacidade técnica e táctica e pior ainda uma falta de alma e de raça ganhadoras. A poucos minutos do final o Sporting CP tinha a eliminatória ganha. O nosso técnico desata a fazer substituições e a refugiar-se na "chamada defesa táctica", que não sei muito bem o que é, mas aconteceu o mais que previsivel que foi dar o ouro ao bandido. Os rapazes de Glasgow nunca esperariam tamanha oferta. Reparem bem como a 2 minutos do final do tempo extra é possivel ver 50% dos jogadores dentro da área do SCP, sendo que os nossos defesas estão todos a olhar para o transportador da bola e nas suas costas há 4 "rangers". Obviamente que alcançaram com grande facilidade o objectivo que era o de empatar o jogo.

NO 5 PARA 5 O SPORTING CP FOI INGÉNUO E  MAIS DISPLICENTE QUE QUALQUER OUTRA EQUIPA AMADORA A MILITAR EM QUALQUER REGIONAL DAS NOSSAS PROVÍNCIAS. ACHO QUE SE PAGA EXAGERADAMENTE A "PROFISSIONAIS" COMO ESTES. POR MIM E PELA CHEFE, ESTÃO TODOS APRESENTADOS E NÃO SERÁ TÃO CEDO QUE VOLTAREMOS A ALVALADE. COM A NOSSA AUSÊNCIA E COM UM ESTÁDIO ÀS MOSCAS E SEM TELEVISÕES, PASSAREMOS DESPERCEBIDOS!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Foi realmente muito mau mas para mim o Sporting ainda é o nosso grande amor e vamos dar a volta por cima.

Anónimo disse...

NÃO TENHO PALAVRAS E CHEIRA-ME QUE SE NÃO PUSEREM TRAVÃO SEREMOS OUTRO BELENENSES

Anónimo disse...

Contaram-me que foi mau demais. E se aqui o Engº o diz então algo está mesmo mal no Solar do Leão. E ainda falta um mês para as eleições.

Votos para que rápidamente voltem a ser o adversário valoroso.

Aos sócios ponham realmente cobro a esta situação. É o vosso clube!!! (e o grande amor para alguns).

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Acabei de chegar da Casa do Gaiato onde assisti com amigos a um jogão entre o meu Sporting e o SLB. E só tenho a dizer uma coisa: PONHAM OS OLHOS NO HÓQUEI. Que espectáculo de garra e de vontde que estes miúdos mostraram. Sempre na frente e porque lutaram venceram o derbi com golos excelentes. A nossa equipa é uma maravilha. E estavam muitos sportinguistas a vibrar como eu. Oxalá o futebol retome o caminho depressa, porque este é o meu Sporting de raça e garras de Leão. Parabéns a esta secção.

Rui

Anónimo disse...

Sr Rui também fui ao Tojal e que jogo meu Deus! Ganhámos com justiça e sem espinhas. Que grande equipa que o Sporting tem. Estiveram grandes desde o guarda redes até ao Gonçalo. Que golões que eu vi hoje! Assim dá gosto

Atento a tudo

Anónimo disse...

HÁ EQUIPAS AMADORAS A JOGAR MELHOR.PROBLEMA ESTÁ NA FALTA DE QUALIDADE DOS JOGADORES. SÃO UMA CAMBADA DE MIMOSOS E BEM PAGOS

Anónimo disse...

a nossa sorte é que os candidatos ao 3º lugar no campeonato tambem perdem em casa senão iamos já ter problemas adicionais

Anónimo disse...

Magníficos os nossos juniores de hóquei ao vencerem o Benfas. A superioridade é do Leão e mais nada

Anónimo disse...

O GRANDE TREINADOR PEDIU A DEMISSÃO OU NEGOCIARAM METADE? QUEM DEVIA PAGAR ERAM OS SRS DA SAD QUE SÓ FIZERAM ASNEIRAS E ANDAM A ENTERRAR O NOSSO SPORTING. FICA O COUCEIRO? ACHO BEM. PELO MENOS É SPORTINGUISTA
FOREVER SCP