CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!

CAMPEÕES EUROPEUS SUB 15!
Villanueva, 31 Out 2017 - Les Casernes

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!

VENCEDORES DA 1ª EDIÇÃO DA ELITE CUP DE HP!
Coimbra, 16-18/09/2016

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!

TAÇA ANTÓNIO LIVRAMENTO É NOSSA!
Setembro Aljustrel, 27 Setembro 2015.

A TAÇA É NOSSA!

A TAÇA É NOSSA!
Igualada, 26 Abril 2015!

LIVRAMENTO AO RUBRO!

LIVRAMENTO AO RUBRO!
Mustang trepa a rede, 12 Outubro 2014

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!

JUNIORES VICE-CAMPEÕES NACIONAIS 15/16!
VALONGO, 24 JULHO 2016,

VOLTOU A PAIXÃO!

VOLTOU A PAIXÃO!
André Pimenta - Loures - 12 Jan 2013.

domingo, 25 de agosto de 2013

O 11º ANO NA ACADEMIA!


As ferias escolares e desportivas estão a chegar ao fim. Como desde há 10 anos, na próxima 4af dia 28 Agosto, será o baptismo sportinguista de todos os nossos atletas e staff. Rumaremos a Academia de Alcochete onde o enorme Domingos Matos nos receberá, mais uma vez, de braços abertos. De 4af a 6af entre as 16h30 e as 20:30, Alcochete também será HP.


A primazia será para umas corridas e jogos de futebol onde talentos como Quaresma, CR7, Patricio, William Carvalho e tantos outros desfilaram e cresceram para o estrelato do futebol.



Vamos estar na Academia na semana que antecede o grande derby SCP x SLB. Uma vitória colocar-nos-á na liderança em duas frentes: nacional e da 2a Circular. Mas não vamos entrar em euforias. Cumpramos o que nos compete fazer: oxigenar e encher o peito de bons ares para mais 10 meses de corropios e correrias entre pavilhões, de Norte a Sul do Pais. Sempre com o objectivo de elevar bem alto o simbolo e a camisola rampante, verde e branca.



Na época passada tivemos grandes alegrias e transmitimos aos nossos simpatizantes o orgulho em vencer em nome do SCP. Mantivemos o plantel senior na 1a Divisão depois de resultado histórico na Talha, ante a Oliveirense. Fomos campeões distritais de iniciados, tivemos Infantis e Iniciados em Final 4 nacionais e conseguimos, em Loures, um pleno êxito ao vencer o Campeonato Nacional de Iniciados em fim de semana com média de 1500 espectadores, dia. Tivemos a melhor organização de F4 até ao momento. Fomos ainda vencedores de Taça APL em juniores depois de época sacrificada com quase metade da equipa a ajudar os seniores na 1a divisão.



No âmbito de selecções conseguimos que André Pimenta e Zé Macedo se tivessem sagrado Campeões Europeus sub 20. O Grupo Stromp também os agraciou e distinguiu com o "Stromp Europeu".



A época 2013/14 vai ser a 11a depois da refundação. Novos desafios se nos impôem. Vai ser necessária grande austeridade e rigor para termos a sustentabilidade da secção. Será necessário que "todos patinemos" pelo mesmo trilho e com enorme solidariedade de toda a familia sportinguista e a do hp, em particular. Ainda não foi este ano, com novo enquadramento directivo, que a nossa integração se efectivou. As palavras são interessantes, tal como na politica, quando os apoios são fulcrais. O mais dificil é depois passar à acção. O HP tal como na sua gênese, continuará a pugnar pela consolidaão do projecto, com base sustentada e sobretudo com os "patins bem assentes" na pista e nos propósitos a que nos candidatarmos.



Que desde o mais jovem ao atleta com data de nascimento mais antiga ( German Dates) nos concentremos no que é realmente essencial para a nossa sustentabilidade. Sempre de cabeça erguida e com a paixão que nos une ao SCP e a Modalidade.




Benvindos todos a Alcochete e estaremos sempre alinhados e juntos.


Sem comentários: