Como diz a canção: Que saudades que eu já tinha da minha alegre casinha! E nada melhor o baptismo de Pavilhão João Rocha, que nos faz reviver as extraordinárias décadas de 70 e 80. O anúncio ocorreu na última AG e a equipa de HP defrontava a essa hora um adversário "chato e complicado" - RHC Basel. Na AG foi anunciada a nossa bela vitória e coincidentemente, a comitiva tomou conhecimento da notícia do Pavilhão. Escusado dizê-lo, mas o grupo rejubilou porque uma boa parte sonha já com a nova casa e poder oferecer a todos os sportinguistas o calor que outrora se respirava no Velho Pavilhão e na Nave.
O "eclético" jornalista Norberto Santos faz hoje um artigo muito interessante sobre a Missão Pavilhão. Esta Casa fazia falta ao Sporting e foi na era João Rocha que o ecletismo do Sporting viveu o momento de maior glória. Este CD quer devolver esta mística ao Universo Leonino e o anúncio está aí. O Sporting devolvido à sua nobreza e o significado da emblemática Porta 10-A vai renascer em 2016!
FINALMENTE VAMOS DE NOVO REUNIR A FAMÍLIA SPORTINGUISTA NA SUA CASA DAS MODALIDADES, BEM AO LADO DO FUTEBOL. OS FINS DE SEMANA VOLTARÃO A SER DIFERENTES PARA MELHOR! UM BEM HAJA AO CD E AO PRESIDENTE PELO EMPENHO E PELA PERSEVERANÇA!
Sem comentários:
Enviar um comentário