O início da 2ª volta do Nacional da 1ª Divisão não foi feliz para a equipa leonina. O Pavilhão do Livramento apresentou os ingredientes necessários. Apesar da vitória do nosso rival o maior vencedor foi o entusiástico e fiel público que nunca deixou de apoiar a equipa do Sporting CP, rendendo-lhe inclusivamente um enorme carinho no final do jogo. As camisolas foram suadas e honradas mas não foi suficiente para atenuar o percalço numa partida de completa felicidade para o arqui-rival da 2ª Circular. O caminho far-se-á caminhando e não desistiremos porque temos que tributar todos quantos acreditam em nós. Também estamos desiludidos mas nunca nos verão baixar a guarda. Com mais trabalho e procurando também a felicidade havemos de chegar onde nos propusemos. Guardo ainda as palavras do mágico Chana, que no final da partida me confortava e dizia: "Este jogo já lá vai e como este, ao contrário, tivemos vários e nem por isso deixámos de nos aprimorar mais e melhor. Há que dar cada um de nós mais 10% e os frutos vão chegar. Um abraço a toda a rapaziada, porque nunca deixaram de honrar o símbolo."
Na CS são diversas as análises. Uma nota comum: O SCP hoje não esteve ao seu nível habitual; o SLB foi sempre mais feliz nos detalhes; o público foi exemplar no apoio incessante e sobretudo, ordeiro com um saber estar que só existe nos nossos, apesar de desfeiteados na quadra!
Nota dominante, a presença do nosso Presidente. Tristes, dizem uns. Desiludido, dizem outros. Mas não, apesar de sentirmos o percalço, estamos cientes que apesar da entrega, a felicidade não foi nem um pouquinho verde e branca. Não desistimos e vão ter que contar connosco!
AMANHÃ RETOMAREMOS OS TRABALHOS COM VISTA À VISITA AO BASILEIA E DEPOIS NA 4AF SEGUINTE, À NOITE, 21 DE JANEIRO A DESLOCAÇÃO AO VALONGO. SERÁ UM CICLO TERRÍVEL MAS QUE SABEREMOS ULTRAPASSAR. ESTE FOI UM DERBI POUCO DERBI COM UM ADVERSÁRIO PERFEITO NA FELICIDADE E UMA EQUIPA LEONINA QUE LUTOU MAS QUE NÃO FACTUROU. O VENCEDOR MAIOR FOI O MARAVILHOSO PÚBLICO QUE NOS BRINDOU COM UMA ALMA IMPAR, MESMO NO DESAIRE. ENORMES APOIANTES!
Sem comentários:
Enviar um comentário