No sítio certo. Em futebol reforçámos a liderança. Nas Modalidades vieram vitórias que animam as jornadas vindouras. Que esta dinâmica se extenda por muito mais tempo, de forma consolidada!
Sou admirador de João Benedito, um enorme leão e representativo capitão. Apresenta um palmarés só visto em grandes atletas que deixam o seu histórico como legado aos vindouros. Um ídolo para muitos dos jovens que se iniciam na Modalidade!
O HP voltou às vitórias numa reviravolta na Ilha do Pico. Boa resposta a uma série pouco conseguida após o desaire em Braga e resultados menos conseguidos em Barcelona, na Luz e depois no Livramento onde não fomos além do empate ante o Barcelos. Os objectivos continuam claros: CERS, Taça de Portugal e lugar bem mais cimeiro que na época anterior. Há valor e agora que reapareçam a garra e a atitude demonstradas na supertaça conquistada, em Aljustrel!
O tribunal para as nossas Modalidades cresce a olhos vistos. É aqui que iremos, em pouco mais de um ano, mostrar quão dificil vai ser defrontar as equipas do Sporting CP. Teremos o público junto a apreciar em cascata o que trabalhamos que realizamos durante cada semana!
O jornal The Sun dá o destaque ao gigante Peyroteo, que ainda hoje comanda com uma média superior a 1.6 golos por jogo. Os tempos são diferentes, mas o futebol ainda se joga com 11 de cada lado. E há mais de 6 décadas, o Rei era Peyroteo. Temos orgulho nos Nossos!
ESTAMOS NO SÍTIO CERTO, EMBORA NEM SEMPRE CONSIGAMOS SER FELIZES ALGUNS DIAS DA NOSSA VIDA. MAS O SPORTING MERECE QUE RESPEITEMOS A SUA HISTÓRIA E QUE FAÇAMOS SEMPRE CADA VEZ MAIS!
Sem comentários:
Enviar um comentário